Sábado, 30 de Abril de 2011

AMN Sport

 


Circuito de Vila Real 2008

 

António Nogueira volta em diversas frentes.

 

Depois da época de defeso, António Nogueira aborda esta época de forma optimista, pois o piloto da Régua, depois de uma ausência das pistas por mais de um ano, com o Marcos LM 600, volta de novo ao autódromo do Estoril, com o objectivo de poder lutar pela vitória, em parceria com António Coimbra. Mas a verdade, é que António Nogueira, volta também a marcar presença no Nacional de Clássicos com o seu Ford Escort.

Sobre a sua participação com o Marcos, falou-nos um pouco “este carro esteve fora das pistas toda a época de 2010, foi completamente revisto, aliás amanhã 6.ª feira vou rodar com ele para ver como é que está, que evolução é que sofreu, e estou confiante que posso vencer a corrida dos GT. Uma vez mais vou ter com colega de equipa o António Coimbra, que em princípio só fará a 1.ª corrida, pois depois por razões de ordem familiar tem de se ausentar, e a 2.ª corrida farei a mesma a “solo”.

Em relação às expectativas, foi claro “vou correr para ganhar, sei que vai haver novos carros, e que me irão dar um bocado que fazer, mas também digo já, caso esteja tudo impecável com o meu carro, é lógico que estou confiante na vitória, disso não tenho a menor dúvida, aliás n meu ponto de vista, o Audi R 8 LM, pode ser muito bom, mas o Marcos não lhe fica atrás, como poderão ver”. Sobre a participação do Marcos, nas restantes provas do Campeonato em Portugal, António Nogueira mostrou-se mais reservado ”vamos lá ver como é que estamos de GT em Portugal, se interessar, poderei perfeitamente continuar a correr cá com o Marcos e o António Coimbra com um dos Porsche. Está nos meus planos fazer o Campeonato de Espanha de GT”.

Mas a novidades no seio da AMN Sport não se ficam por aqui, como nos explicou António Nogueira “fiz há duas semanas atrás mais um investimento, pois comprei mais um Porsche 997, com que irei correr, para já não sei quando será a estreia deste carro, que vem assim juntar-se aos outros três Porsche que tenho no meu departamento de competição”. Outra das novidades para esta época reside nos clássicos, como referiu “vou continuar com o Escort, mas aqui também surge uma alteração, pois vou voltar a utilizar o Escort que corri em 2009, e que tantas alegrias me deu. Esse carro vai voltar ao activo, e o que corri no ano passado, não sei o que irei fazer com ele, posso vender, posso alugar, ainda não sei”. Sobre os objectivos deste fim-de-semana com o Escort “lutar pela vitória, foi um carro que me deu muitas alegrias, por isso vou voltar a correr com ele, e só espero que me continue a dar muitas alegrias, pois a época de 2010 com o outro Escort foi para esquecer, foram três motores partidos, nunca entendi porque razão aconteceu aquilo”.

O Nacional de Montanha, não ficou esquecido “tenho previsto a participação, em algumas rampas, não em todas, porque não posso, há compromissos familiares, profissionais e coincidências de datas com provas, em principio será com um dos Porsche, e estou em conversações com o Dr. Carlos Cerca, para ele poder correr com Audi S1”.

 

02/04/2011

Press Release

 

 


publicado por dinis às 23:41
link do post | favorito
Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2021

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Ligier JS3- Um olhar sobr...

. Lotus Climax Formula 1 Dr...

. Ford Capri Roger Clark - ...

. Avallone Chrysler - Um ol...

. Mazda Cosmo Sport da Poli...

. Cyan Racing "Estamos tris...

. Maestro Tiago Monteiro e ...

. Brixia Zust 10 Hp 1908 - ...

. Este ano não há corridas ...

. GAZ-69 - Um olhar sobre a...

. De Dion Bouton Cab 1900 -...

. 140º Encontro de Clássico...

. Porsche 917 Le Mans 1971 ...

. Fiat 525 N quase como o d...

. Honda N 360 Zagato Mini B...

. Ford Capri - Um olhar sob...

. Citroen GS Solido - Um ol...

. Lotus Climax F1- Um olhar...

. 140º Encontro de Clássico...

. Chevrolet Astro 1 - Um ol...

. Datsun 240z safari - Um o...

. Rover P6 2000 TC - Um olh...

. Volkswagen para desmontar...

. Matra V8 F1 - Um olhar so...

. Ferrari 250 Gt Lusso Berl...

. Citroen Dyane, Dyane Dyan...

. O meu Drive-It Day

. Drive it day

. Fiat 1100 - Um olhar sobr...

. Peugeot 204 Táxi- Um olha...

. Renault AG Town Car 1910 ...

. Ferrari Fórmula 1 - Um ol...

. Uma relíquia com o P de P...

. Aston Martin DB5 descapot...

. Azcona, Gene espera que a...

. Duesenberg Model J - Um o...

. Land Rover 109 - Um olhar...

. Ferrari 312 PB - Um olhar...

. Gabriele Tarquini pergunt...

. BMW Isetta - Um olhar sob...

. Fiat Abarth 2000 Pininfar...

. Jaguar Mark X  Sallon Cor...

. Morris Bull Nose 1923 Spo...

. O Azulinho de José Luis M...

. Iso Rivolta S 4 300 - Um ...

. Abarth 1000 bialbero - Um...

. Voisin 17 CV "Carene".- U...

. 7º Encontro Virtual Além ...

. Seat 850 Sport - Um olhar...

. James Bond 007 Aston Mart...

.arquivos

. Maio 2021

. Abril 2021

. Março 2021

. Fevereiro 2021

. Janeiro 2021

. Dezembro 2020

. Novembro 2020

. Outubro 2020

. Setembro 2020

. Agosto 2020

. Julho 2020

. Junho 2020

. Maio 2020

. Abril 2020

. Março 2020

. Fevereiro 2020

. Janeiro 2020

. Dezembro 2019

. Novembro 2019

. Outubro 2019

. Setembro 2019

. Agosto 2019

. Julho 2019

. Junho 2019

. Maio 2019

. Abril 2019

. Março 2019

. Fevereiro 2019

. Janeiro 2019

. Dezembro 2018

. Novembro 2018

. Outubro 2018

. Setembro 2018

. Agosto 2018

. Julho 2018

. Junho 2018

. Maio 2018

. Abril 2018

. Março 2018

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.tags

. todas as tags

SAPO Blogs
RSS
Em destaque no SAPO Blogs
pub