Sábado, 21 de Novembro de 2015

2015 Guia Race of Macau Sábado

2015 Guia Race of Macau

Macau e as novas tecnologias

Sábado 

 

Em directo

http://m.ustream.tv/channel/macau-grand-prix-2014-720p

http://www.macau.grandprix.gov.mo/gp/62/live/index.php?lang=en

 

 

The 61st Macau grand Prix Macau Motorcycle Grand Prix 48th Edition (12 Laps) 20141115

12241298_10154364893584392_843443623529093507_n.jp

 

49ª edição do GP de Macau

A prova de motos contou com a presença dos portugueses André Pires e Nuno Caetano

Nuno Caetano abandonou e André Pires classificou-se na 20ª posição.

 

 

Macau Motorcycle Grand Prix 2015 Race Highlights

 

GP Macau 2015 - Lotus Celebrity Cup - Race - 21/11/2015

 

GP Macau 2015 - Macau Road Sport Challenge - Race - 21/11/201

 

12279003_10153742784118320_905179974995397446_n.jp

Alvaro Parente

Foi uma corrida muito complicada, estive sempre em cima do piloto que ia à minha frente, mas ele não cometeu qualquer erro e, sem velocidade de ponta devido ao BoP, não consegui ganhar-lhe a posição. Acabámos em nono devido ao despiste de outro carro.
Amanhã vamos arrancar de nono e vamos atacar e aproveitar todas as oportunidades para tentar alcançar um bom resultado.

It was a hard race, I was always on the back of the driver in front of me, but he didn’t make any mistake and, without top speed, courtesy of the BoP, I wasn’t able to overtake him. We ended ninth, after another car hit the wall.
Tomorrow, we’ll start from ninth and we will attack and try to get the most of every opportunity to get a good result

 

12247090_1644305825819506_3237884661810294446_n.jp

12249738_1644305775819511_3108175380570149248_n.jp

12274183_1644305885819500_6616404567949521997_n.jp

12274383_1644305955819493_7989404160034834226_n.jp

"Mora vai partir da sexta linha.

Francisco Mora continua a adaptar-se ao circuito da Guia e retirou mais oito décimas ao melhor tempo de ontem.

“O meu melhor tempo de qualificação foi conseguido na primeira sessão de treinos livres. Este circuito é muito difícil e se não conseguirmos uma volta limpa o tempo não sai. Apanhei sempre tráfego na pista e na segunda sessão foi ainda pior.” Começa por explicar o piloto, que se apurou para a segunda qualificação.

Apenas os 12 melhores tem acesso à segunda sessão de qualificação, que permite discutir os lugares das seis primeiras linhas da grelha. O piloto português não teve a sorte do seu lado, apanhou bandeiras vermelhas e tocou nos rails: “são assim as corridas em Macau, não dão margem para erros e eu errei. Faz parte da minha aprendizagem. Nunca tinha corrida num circuito de cidade e estreei-me logo no circuito mais difícil do mundo. Para já acho positiva a minha participação”

“Tenho vindo a evoluir, os tempos por volta reflectem isso e acho que um 12º lugar nos treinos é bom. Gostaria de estar um pouco mais à frente, mas tenho consciência de que é fundamental rodar e aproveitar o facto de estar a correr com os melhores especialistas de turismos do mundo, para aprender e evoluir.”

A estratégia de corrida reflecte esta vontade: “Tenho consciência de que vou partir no meio do pelotão e que na primeira volta vai ser fundamental escapar às confusões… todos sabemos bem o que pode acontecer ali na Curva do hotel Lisboa. Vou partir com cuidados redobrados e depois vou, como sempre, dar o meu melhor, mas com a consciência de que um toque na primeira corrida, pode comprometer completamente a segunda.”

Amanhã, Domingo, Francisco Mora tem partida marcada para a primeira corrida às 10.00 horas locais, 01.00 hora em Lisboa. A prova tem duração de dez voltas, sendo a segunda corrida disputada 15 minutos após o final."


publicado por dinis às 15:12
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

12
13
14
15
16
17


26
27
28
29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Grand Prix Historique de ...

. Exposição de Meios Bombei...

.  Manuel Fernandes BMW 635...

. Acelera Vila Real

. Lola T70 MK3B 1970

. 27º Automobilia Aveiro pa...

. 27º Automobilia Aveiro pa...

. 27º Automobilia Aveiro pa...

. 27º Automobilia Aveiro

. Encontro de Clássicos Alé...

. Super Especial Cidade de ...

. 14ª Edição das 500 Milhas...

. Super Especial Cidade de ...

. 14ª Edição das 500 Milhas...

. Super Especial Cidade de ...

. 116º Encontro de Clássico...

. 14ª Edição das 500 Milhas...

. Super Especial Cidade de ...

. Super Especial Cidade de ...

. Super Especial Cidade de ...

. O meu Drive it Day

. Drive it Day 28 de Abril

. Cartaz Circuito Internaci...

. Super Especial Cidade de ...

. Corrida da Páscoa em Noga...

. Os rails para o 50º Circu...

. Feliz Páscoa

. Vitória de Filipe Albuque...

. A Bentley está no seu cen...

. A ler a Topos & Clássicos...

. 115º Encontro de Clássico...

. Rafael Barrios - Ford Esc...

. 13º ADAVC Vila do Conde 2...

. 13º ADAVC Vila do Conde 2...

. 13º ADAVC Vila do Conde 2...

. 13º ADAVC Vila do Conde 2...

. 13º ADAVC Vila do Conde 2...

. Filipe Albuquerque, João ...

. JC Group Racing Team comp...

. Manuel Fernandes na Curva...

. Alterações no calendário ...

. Encontro de Clássicos Alé...

. Open de velocidade em Vil...

. Com as cores de Vila Real...

. Manuel Martins Teixeira n...

. 114º Encontro de Clássico...

. 114º Encontro de Clássico...

. 114º Encontro de Clássico...

. Jorge Corrêa um habitué d...

. Conseguem imaginar um des...

.arquivos

. Maio 2019

. Abril 2019

. Março 2019

. Fevereiro 2019

. Janeiro 2019

. Dezembro 2018

. Novembro 2018

. Outubro 2018

. Setembro 2018

. Agosto 2018

. Julho 2018

. Junho 2018

. Maio 2018

. Abril 2018

. Março 2018

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.tags

. todas as tags

SAPO Blogs
RSS