51ª Edição Circuito Internacional de Vila Real | apresentação do cartaz e novo logótipo
No passado dia 19 de maio decorreu a primeira sessão da apresentação da 𝟓𝟏ª 𝐞𝐝𝐢çã𝐨 𝐝𝐨 𝐂𝐢𝐫𝐜𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐈𝐧𝐭𝐞𝐫𝐧𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐕𝐢𝐥𝐚 𝐑𝐞𝐚𝐥, onde foram desvendados o cartaz e o novo logótipo do Circuito, numa cerimónia que decorreu no Nosso Shopping. Numa história que teve início em 1931 e que está recheada de momentos marcantes, Vila Real começa assim a aquecer os motores para receber aquela que se pretende que seja a melhor edição de sempre das provas vila-realenses.
O autarca Rui Santos, visivelmente satisfeito com o regresso das corridas, salientou que o Circuito é provavelmente a maior bandeira da cidade em todo o mundo e o seu maior fator de reconhecimento. E por essa mesma razão, é vontade do Município continuar a investir na sua promoção, na sua segurança, apelando à união de todos em torno desta que é já uma impressão digital de Vila Real, evitando assim que o passado se repita, com a interrupção das provas.
Renato Costa, responsável da empresa - Bisarro Studio - criadora da imagem do circuito, manifestou um grande entusiasmo em estar associado a um evento desta envergadura e afirmou ser grande o prazer de materializar a identidade gráfica que tornará Vila Real reconhecível aos olhos de todos.
José Silva, Presidente da Comissão Promotora do Circuito, saudou todos os envolvidos neste processo e salientou toda a história que liga umbilicalmente o circuito à sua cidade, antevendo um futuro brilhante para a cidade e para o desporto automóvel.
Depois de um interregno de 2 anos, por força da pandemia, Vila Real vê assim regressar às suas ruas as tão ansiadas corridas, naquele que promete ser um fim-de-semana memorável, cheio de velocidade, adrenalina e festa para os vila-realenses e para todos aqueles que nos visitam.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Ford Focus WRC 2002 C McR...
. Lancia Stratos San Remo 1...
. Porsche 550 RS Spyder 195...
. Franco Durão da Costa Lor...
. Citroen 15 six - Um olhar...
. Fiat 124 Spyder Rally de ...
. Porsche 944 S2 cabriolet ...
. 185º Encontro de Clássico...
. Mercedes - Benz 240 D Táx...
. Yamaha YZR 500 Shinya Nak...
. 1983 Lancia 037 Rally Gro...
. Ford Focus WRC WRC - Um o...
. Porsche Carrera RS - Um o...
. Gaz M21 Volga - Um olhar ...
. 1950 Buick Super Riviera ...
. Suzuki RG 500cc 1977 - Um...
. Toyota Celica Turbo 4WD W...
. Porsche 911 GT3R - Um olh...
. Toyota BJ Safari Park - U...
. 185º Encontro de Clássico...
. Panhard 24 CT- Um olhar s...
. Ducati 996 R 2001 Grandes...
. Citroen Saxo S1600 D. Sol...
. Porsche 911 Carrera Slant...
. Ford Deluxe Modelo 40 193...
. 184º Encontro de Clássico...
. Yamaha RD 230 CC 1968 RBA...
. Porsche 017 -1970 Vencedo...
. Peugeot 206 WRC M. Campos...
. Porsche 911 Carrera Coupé...
. Toyota Crown - Um olhar s...
. 184º Encontro de Clássico...
. Mercedes Benz 300 SL - Um...
. Honda VTR 1000 - Um olhar...
. Hyundai Accent WRC3- Um o...
. Porsche 911 GT2 tipo 993 ...
. Ford Fordor Sedan 1947 - ...
. Citroen GS Birotor - Um o...
. Derbi 125 GP 1988 - Um ol...
. 184º Encontro de Clássico...
. Bugatti T 57 C 1939 Vence...
. Lancia Super Delta HF Int...