" Passagem vitoriosa por Vila Real
A Veloso Motorsport esteve presente no regresso das corridas à cidade transmontana de Vila Real, onde este fim-de-semana se disputou o 44º Circuito automóvel local, conseguindo uma prestação de alto nível, com todos os pilotos a terem um desempenho acima da média. Com toda a naturalidade um especial relevância vai para os triunfos em termos absolutos de Carlos Vieira e Pedro Salvador, que levaram o Tatuus PY012 a um duplo êxito nas duas corridas do Campeonato Nacional de Velocidade, assumindo nesta prova, o comando da competição em termos absolutos. Mas todos os pilotos da equipa Veloso Motorsport estiveram em grande nível e passaram por este espectacular e exigente circuito com elevado mérito. Também no CNV, excelentes as participações das duplas Carlos Alonso e Francisco Carvalho em Aston Martin Vantage V8, com um segundo lugar na categoria GTS/GT4 logo na primeira corrida, e dos irmãos Eugénio e Sérgio Montez, que ao volante do protótipo Norma M20FC, tiveram uma desafiante estreia e uma evolução muito positiva num traçado exigente como é o de Vila Real, e registaram duas provas de trás para a frente depois de terem sido obrigados a sair da cauda das grelhas de partida depois de não terem podido alinhar nos treinos cronometrados. No “Challenge Desafio Único”, a presença de Tiago e Hugo Mesquita ao volante do Alfa Romeo 156 na categoria FEUP 3, foi também ela recheada de bons momentos, comprovando a crescente competitividade desta jovem dupla no seu ano de estreia, tendo ficado registada, em particular a sua presença na 1ª linha da grelha para a 1ª corrida e as excelentes provas realizadas apesar do desaire que os levou ao abandono na segunda prova. Aqui ficam alguns testemunhos dos nossos pilotos:(...)"
(,,,)Carlos Alonso: “Foi espectacular regressar às corridas no circuito da minha terra, estou muito satisfeito com o que fizemos aqui perante muito público e por ter alinhado com este carro. No sábado, no meu turno começou a chover e tive de andar de pneus “slick” à chuva, o que não foi fácil mas mesmo assim conseguimos um excelente resultado. Já no Domingo tudo foi diferente e se o resultado desportivo foi mau, porque abandonamos, para mim foi espectacular porque pude andar muito bem e tirei um gozo foi enorme.
Francisco Carvalho: ”Foi um fim-de-semana muito positivo num regresso a uma pista de que gosto particularmente, com um carro que conheço bem como é o caso do Aston Martin. Na corrida de Sábado o segundo lugar foi muito bom e deixou-nos satisfeitos aos dois, já na corrida de Domingo as coisas correram menos bem, com um problema a levar-nos ao abandono, o que foi pena porque tínhamos condições para repetir um bom resultado.(,,,)”
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Hyundai Accent WRC3- Um o...
. Porsche 911 GT2 tipo 993 ...
. Ford Fordor Sedan 1947 - ...
. Citroen GS Birotor - Um o...
. Derbi 125 GP 1988 - Um ol...
. 184º Encontro de Clássico...
. Bugatti T 57 C 1939 Vence...
. Lancia Super Delta HF Int...
. Porsche Speedster 1988 - ...
. Renault Colorale Tamanras...
. Jeep Willys - Um olhar so...
. Suzuki GSX 750 2001 Pierf...
. 184º Encontro de Clássico...
. Subaru Impreza 2001WRC - ...
. Porsche 912 - Um olhar so...
. Citroen DS19 1958 - Um ol...
. Yamaha R7 2000 Noriyuki H...
. Peugeot 206 WRC - Um olha...
. 183º Encontro de Clássico...
. Porsche 928 S4 Coupé - Um...
. Peugeot 404 Buenos Aires ...
. Honda NSR 250 1991 - Um o...
. Citroen Xsara WRC - Um ol...
. Porsche 911 Carrera Targa...
. Jaguar XJ 12 - Um olhar s...
. Freddie Spenser Honda NS ...
. Lancia Delta Integrale - ...
. Porsche nº 1 - Um olhar s...
. Fiat 1400 Roma 1955 - Um ...
. Yamaha R7 vencedora do Bo...
. 183º Encontro de Clássico...
. Porsche 911 Carrera cabri...
. Renault Super Goélette SG...
. Honda VTR 1000 SP-1 2000 ...
. Cooper Climax T51 Jack Br...
. 183º Encontro de Clássico...
. Seat 1500 Barcelona 1970 ...
. Ford Mustang 1964 - Um ol...
. Ducati 996 R - Um olhar s...