" Passagem vitoriosa por Vila Real
A Veloso Motorsport esteve presente no regresso das corridas à cidade transmontana de Vila Real, onde este fim-de-semana se disputou o 44º Circuito automóvel local, conseguindo uma prestação de alto nível, com todos os pilotos a terem um desempenho acima da média. Com toda a naturalidade um especial relevância vai para os triunfos em termos absolutos de Carlos Vieira e Pedro Salvador, que levaram o Tatuus PY012 a um duplo êxito nas duas corridas do Campeonato Nacional de Velocidade, assumindo nesta prova, o comando da competição em termos absolutos. Mas todos os pilotos da equipa Veloso Motorsport estiveram em grande nível e passaram por este espectacular e exigente circuito com elevado mérito. Também no CNV, excelentes as participações das duplas Carlos Alonso e Francisco Carvalho em Aston Martin Vantage V8, com um segundo lugar na categoria GTS/GT4 logo na primeira corrida, e dos irmãos Eugénio e Sérgio Montez, que ao volante do protótipo Norma M20FC, tiveram uma desafiante estreia e uma evolução muito positiva num traçado exigente como é o de Vila Real, e registaram duas provas de trás para a frente depois de terem sido obrigados a sair da cauda das grelhas de partida depois de não terem podido alinhar nos treinos cronometrados. No “Challenge Desafio Único”, a presença de Tiago e Hugo Mesquita ao volante do Alfa Romeo 156 na categoria FEUP 3, foi também ela recheada de bons momentos, comprovando a crescente competitividade desta jovem dupla no seu ano de estreia, tendo ficado registada, em particular a sua presença na 1ª linha da grelha para a 1ª corrida e as excelentes provas realizadas apesar do desaire que os levou ao abandono na segunda prova. Aqui ficam alguns testemunhos dos nossos pilotos:(...)"
(,,,)Carlos Alonso: “Foi espectacular regressar às corridas no circuito da minha terra, estou muito satisfeito com o que fizemos aqui perante muito público e por ter alinhado com este carro. No sábado, no meu turno começou a chover e tive de andar de pneus “slick” à chuva, o que não foi fácil mas mesmo assim conseguimos um excelente resultado. Já no Domingo tudo foi diferente e se o resultado desportivo foi mau, porque abandonamos, para mim foi espectacular porque pude andar muito bem e tirei um gozo foi enorme.
Francisco Carvalho: ”Foi um fim-de-semana muito positivo num regresso a uma pista de que gosto particularmente, com um carro que conheço bem como é o caso do Aston Martin. Na corrida de Sábado o segundo lugar foi muito bom e deixou-nos satisfeitos aos dois, já na corrida de Domingo as coisas correram menos bem, com um problema a levar-nos ao abandono, o que foi pena porque tínhamos condições para repetir um bom resultado.(,,,)”
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Uma relíquia com o P de P...
. Aston Martin DB5 descapot...
. Azcona, Gene espera que a...
. Duesenberg Model J - Um o...
. Land Rover 109 - Um olhar...
. Ferrari 312 PB - Um olhar...
. Gabriele Tarquini pergunt...
. BMW Isetta - Um olhar sob...
. Fiat Abarth 2000 Pininfar...
. Morris Bull Nose 1923 Spo...
. O Azulinho de José Luis M...
. Iso Rivolta S 4 300 - Um ...
. Abarth 1000 bialbero - Um...
. Voisin 17 CV "Carene".- U...
. Seat 850 Sport - Um olhar...
. James Bond 007 Aston Mart...
. Mc Laren M8 A can Am - Um...
. Panhard & Levassor 6 Cil ...
. Ford Capri 2900 Injection...
. Alfa Romeo Carabo Bertone...
. Toyota de You Only Live T...
. Ferrari 512 M Sunoco - Um...
. Alfa Romeo Canguru - Um o...
. Chevrolet Corvette Pininf...
. Jaguar E - Um olhar sobre...
. Renault AG Town Car 1910 ...
. Isso Grifo 7 Litre - Um o...
. Ford Mustang Rally «Spa S...
. Alfa Romeo P 33 Pininfari...
. Circuito de Vila Real 195...
. Cadillac El Dorado1967 - ...
. O Showman continua. Tom C...
. Mercedes SS Torpedo Fecha...
. A ler a Topos & Clássicos...
. Maserati Quatro Porte - U...
. Tiago Monteiro O WTCR est...
. Vauxhall Cresta - Um olha...
. Porsche 917-10 Can Am 197...
. Bentley Continental Sport...
. Alfa Romeo 33 Protótipo "...
. Maserati Indy - Um olhar ...
. Citroen B2 Táxi 1924 - Um...
. 6º Encontro Virtual de Cl...