Sexta-feira, 14 de Junho de 2019

24h de Le Mans 2019

24h de Le Mans 2019

Aí estão as emblemáticas 24h de Le Mans na sua 87º aedição

62606732_2469498086413904_2926369563333361664_n.jpg

 

Depois das três sessões de qualificação

64486911_10214501736080149_3176147814543523840_n.jpgA Toyota parte na pole com o nosso conhecido José Maria Lopez

62243578_2465670476816355_3627425603201794048_n.jpg

63100399_2225369484220804_4065841751514939392_n.jpgFilipe Albuquerque, Phil Hanson e Paul Di Resta partem da 6º posição no Ligier da United Autosports

64511269_2470914296291973_1832766650915487744_n.jpgAntónio Félix da Costa, A. FarfusJ. Krohn na 4ª. nos GTE-PRO

62426459_10214501735000122_1420697214975475712_n.jpg e Pedro Lamy na sua 20º participação, Dalla Lana e M. Lauda na 11ª. nos GTE-AM

safe_image.jpegSem esquecer Algarve Pro Racing Team

 

Na sétima hora 

O Ligier #22 de Filipe Albuquerque continua na sexta posição. 

 Pedro Lamy continua em último a 23 voltas do líder

49848532_2394258163978983_8883495855789703168_n.jpg

perto das 22 horas Pedro Lamy abandona. 

 

12º 22 United Autosports P. HANSON / F. ALBUQUERQUE / P. DI RESTA Ligier JSP217 - Gibson LMP2 M 122 8:01:25.917 7 Laps 1 Lap 13 4 3:30.403 233.1

37º 82 BMW Team MTEK A. FARFUS / A. DA COSTA / J. KROHN BMW M8 GTE LMGTE Pro M 114 8:03:35.277 15 Laps 15.944 8 3 3:50.702 212.6

58º 98 Aston Martin Racing P. DALLA LANA / P. LAMY / M. LAUDA Aston Martin Vantage LMGTE Am M 87 7:01:33.766 42 Laps 8 Laps 7 4 3:55.026 208.7

05-classificationbyclass-race-hour-8-1.jpg

9 horas 

05-classificationbyclass-race-hour-9-1.jpg

64362904_2233455126745573_2206472086052929536_n.jpg

 

12º 22 United Autosports P. HANSON / F. ALBUQUERQUE / P. DI RESTA Ligier JSP217 - Gibson LMP2 M 139 9:03:19.442 7 Laps 24.608 14 4 3:30.403 233.1

63619939_2475211872528882_427457036746227712_n.jpg

36º 82 BMW Team MTEK A. FARFUS / A. DA COSTA / J. KROHN BMW M8 GTE LMGTE Pro M 129 9:03:48.123 17 Laps 30.528 9 3 3:50.702 212.6

58º 98 Aston Martin Racing P. DALLA LANA / P. LAMY / M. LAUDA Aston Martin Vantage LMGTE Am M 87 7:01:33.766 59 Laps 22 Laps 7 4 3:55.026 208.7

safe_image (1).jpeg

Algarve Pro Racing Team is running well in a solid 12th position at the midway point of the 87th 24 Hours of Le Mans with the #25 ORECA 07 LMP2 and drivers Andrea PizzitolaJohn Falb and David Zollinger - 

10 horas

14º 22 United Autosports P. HANSON / F. ALBUQUERQUE / P. DI RESTA Ligier JSP217 - Gibson LMP2 M 152 10:04:31.801 9 Laps 29.255 16 4 3:30.403 233.1

36º 82 BMW Team MTEK A. FARFUS / A. DA COSTA / J. KROHN BMW M8 GTE LMGTE Pro M 142 10:04:30.174 19 Laps1:02.961 10 3 3:50.702 212.6

58º 98 Aston Martin Racing P. DALLA LANA / P. LAMY / M. LAUDA Aston Martin Vantage LMGTE Am M 87 7:01:33.766 74 Laps 36 Laps 7 4 3:55.026 208.7

16 Horas

11º 22 United Autosports P. HANSON / F. ALBUQUERQUE / P. DI RESTA Ligier JSP217 - Gibson LMP2 M 241 16:02:29.223 14 Laps 2 Laps 25 234 3:29.892 233.7

17º 25 Algarve Pro Racing D. ZOLLINGER / A. PIZZITOLA / J. FALB Oreca 07 - Gibson LMP2 D 235 16:02:51.323 20 Laps 1 Lap 24 3 3:30.350 233.2

34º 82 BMW Team MTEK A. FARFUS / A. DA COSTA / J. KROHN BMW M8 GTE LMGTE Pro M 224 16:03:33.686 31 Laps 1 Lap 17 3 3:50.702 212.6

 

Abandonou

98 Aston Martin Racing P. DALLA LANA / P. LAMY / M. LAUDA Aston Martin Vantage LMGTE Am M 87 7:01:33.766 7 4 3:55.026 208.7

21Horas

9º 22 United Autosports P. HANSON / F. ALBUQUERQUE / P. DI RESTA Ligier JSP217 - Gibson LMP2 M 316 21:01:10.491 18 Laps 1 Lap 32 234 3:29.892 233.7

15º 25 Algarve Pro Racing D. ZOLLINGER / A. PIZZITOLA / J. FALB Oreca 07 - Gibson LMP2 D 309 21:02:26.419 25 Laps 4 Laps 32 3 3:30.350 233.2

33º 82 BMW Team MTEK A. FARFUS / A. DA COSTA / J. KROHN BMW M8 GTE LMGTE Pro M 294 21:02:39.836 40 Laps 1.488 21 3 3:50.702 212.6

 

A uma hora do fim o Toyota TS 050 Hybrid #8 passou o carro #7 que estava com dificuldades

A Toyota explicou o que levou o carro nº7 a  perder a dianteira na 23ª hora.

Os sensores de pressão dos pneus diziam à equipa que o carro tinha um furo no pneu frontal direito, mas a verdade é que isso sucedia no pneu da traseira direita. Foi por isso que Lopez teve que voltar para as boxes. Se os quatro pneus tivessem sido trocados na primeira paragem, o argentino, Kobayashi e Conway provavelmente agora estariam a festejar a vitória.

64247412_10217134115099029_4736517078222110720_n.jpg1º 8 Toyota Gazoo Racing S. BUEMI / K. NAKAJIMA / F. ALONSOToyota TS050 - Hybrid LMP1

 

62648849_430178790868446_4297068677469044736_n.jpg

6 36 Signatech Alpine Matmut N. LAPIERRE / A. NEGRÃO / P. THIRIET Alpine A470 - Gibson LMP2

64492938_2233455896745496_1576701675685543936_n (1).jpg

 

9º 22 United Autosports P. HANSON / F. ALBUQUERQUE / P. DI RESTA Ligier JSP217 - Gibson LMP2 M 365 24:00:53.907 20 Laps 1 Lap 37 234 3:29.892 233.7

safe_image (3).jpeg

15º 25 Algarve Pro Racing D. ZOLLINGER / A. PIZZITOLA / J. FALB Oreca 07 - Gibson LMP2 D 357 24:03:32.245 28 Laps 5 Laps 39 338 3:29.072 234.6

Ferrari_LeMans-Custom.jpg

20 51 AF Corse A. PIER GUIDI / J. CALADO / D. SERRA Ferrari 488 GTE EVO LMGTE Pro

64513410_2475211345862268_6938707867859943424_n.jpg

31º 82 BMW Team MTEK A. FARFUS / A. DA COSTA / J. KROHN BMW M8 GTE LMGTE Pro M 335 24:00:26.780 50 Laps 2 Laps 25 3 3:50.702 212.6

64378513_430178864201772_1840798828169527296_n.jpg

32 85 Keating Motorsports B. KEATING / J. BLEEKEMOLEN / F. FRAGA Ford GT LMGTE Am

 

 

 

64421072_2475211529195583_6685563066664353792_n.jpgNão foram fáceis as nossas 24 horas de Le Mans, com problemas durante a noite a atrasarem-nos. Ainda assim o nosso espírito de equipa e de luta permitiu-nos cortar a meta com os 2 carros da BMW. Estarei de volta em 2020 a Le Mans 🇨🇵 fica a promessa! Obrigado a todos voces pelos apoio 🇵🇹 #TeamAFC13 #LeMans24 #BMWMPOWER

Antonio Felix da Costa 

64567106_2751314984939119_4611621967580102656_n.jpg

20ª participação de Pedro Lamy nas 24 Horas de Le Mans

A edição de 2019 da emblemática prova de 24 Horas de Le Mans não correu bem a Pedro Lamy e aos seus companheiros de equipa Paul Dalla Lana e Mathias Lauda. Problemas mecânicos no Aston Martin #98 da categoria GTE AM acabaram por ditar o abandono da equipa após as 7 horas de corrida.

“Foi uma prova complicada e que terminou demasiado cedo para a nossa equipa. Tivemos de entrar duas vezes nas boxes logo nas primeiras horas da competição, primeiro devido a um problema na direção assistida e, depois, a uma saída de pista. Por fim, outro problema mecânico obrigou-nos a abandonar a corrida ao início da noite” explicou o piloto português.

Pedro Lamy

64941774_2233456183412134_7452683833918357504_n.jpgAté para o ano Le Mans!
É sempre bom alinhar numa corrida tão especial (já lá vão 6 seguidas), é muito bom acabar, deve ser incrível ir ao podio, e é um sonho ganhar! (Um dia, quem sabe.)

Filipe Albuquerque

safe_image (2).jpegAlgarve Pro Racing Team alcançou um final de top dez desejado no 87º 24 Heures du Mans com os motoristas Andrea PizzitolaJohn Falb e David Zollinger

64280461_10156827082767912_8788075606756556800_n.jpg

64581089_10156827083012912_3426175010648096768_n.jpg

64312133_10156827083092912_5915723542162309120_n.jpg64300376_10156827083152912_4491419641284919296_n.jpg

e agora está assim ...

64663086_2191240991188579_9112353759387713536_n.jpg

 

 


publicado por dinis às 23:49
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Dezembro 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. A ler a última Topos & Cl...

. Dia de Tiago Monteiro rev...

. 123º Encontro de Clássico...

. Ceia do 1º de Dezembro

. A G-Drive Racing do Algar...

. Joaquim Moutinho na sua p...

. Rallyspirit Altronix 2019...

. Rallyspirit Altronix 2019...

. A ler a Topos & Clássicos...

. Rallyspirit Altronix 2019...

. Rallyspirit Altronix 2019...

. Rallyspirit Altronix 2019...

. Rallyspirit Altronix 2019

. 122º Encontro de Clássico...

. Motos, motos e mais motos

. Pedro Alves e Alexandre A...

. Race of Japan

. WTCR eSports última corri...

. VW a electrificar os seus...

. 51º Circuito Internaciona...

.  BMW M1 Spa Francorchamps...

. Rally de Portugal Históri...

. Rally de Portugal Históri...

. Rally de Portugal Históri...

. 121º Encontro de Clássico...

. 121º Encontro de Clássico...

. Auto Clássico Porto 2019 ...

. Auto Clássico Porto 2019 ...

. Auto Clássico Porto 2019 ...

. Auto Clássico Porto 2019

. Oliveira Cup Vila Real 20...

. Oliveira Cup Vila Real 20...

. Oliveira Cup Vila Real 20...

. 50 anos 914 Leiria parte ...

. 50 anos 914 Leiria parte ...

. 50 anos 914 Leiria parte ...

. 50 anos 914 Leiria

. Ferrari 250 LM e BMW 2800...

. Caramulo Motorfestival 20...

. Caramulo Motorfestival 20...

. Parabéns Sir Stirling Mos...

. Parabéns Sir Stirling Mos...

. Caramulo Motorfestival 20...

. Caramulo Motorfestival 20...

. Caramulo Motorfestival 20...

. Caramulo Motorfestival 20...

. Caramulo Motorfestival 20...

. 120º Encontro de Clássico...

. Caramulo Motorfestival 20...

. Caramulo Motorfestival 20...

.arquivos

. Dezembro 2019

. Novembro 2019

. Outubro 2019

. Setembro 2019

. Agosto 2019

. Julho 2019

. Junho 2019

. Maio 2019

. Abril 2019

. Março 2019

. Fevereiro 2019

. Janeiro 2019

. Dezembro 2018

. Novembro 2018

. Outubro 2018

. Setembro 2018

. Agosto 2018

. Julho 2018

. Junho 2018

. Maio 2018

. Abril 2018

. Março 2018

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.tags

. todas as tags

SAPO Blogs
RSS