Quinta-feira, 26 de Novembro de 2015

24 horas TT de Fronteira 2015

24 horas TT de Fronteira 2015

Ricardo Porém 

12240073_742222125878499_6066259144816334714_n.jpgNada melhor que acabar a época com uma participação na festa do Todo-o-Terreno nacional, as24 Horas TT Vila de Fronteira! Este ano vou estar partilhar o volante do Mitsubishi Pajero com o Alejandro Martins, Paulo Marques e João Rosa. 

Acompanhem todas as novidades da prova nas minhas redes sociais. Conto com o vosso apoio no próximo fim de semana?

Sexta

12241351_1229627283720386_2421477738744369317_n.jp

12279082_1229627323720382_1240059914534405973_n.jp

12295377_1229627237053724_1895759983104088822_n.jp

12308460_1229627360387045_6009017283408843076_n.jp

Mais de dez horas de transmissão em directo inédita nas 24 Horas de TT

 

 

 

As 24 Horas TT Vila de Fronteira vão ser transmitidas em directo no site oficial da prova e no Canal Oficial do ACP Motorsport no Youtube, naquela que é uma iniciativa inédita do ACP e em Portugal. Para poder assistir à grande festa do todo-o-terreno basta ter um dispositivo com acesso à Internet, seja um computador, um equipamento móvel ou uma smart tv.
O live streaming da prova organizada pelo Automóvel Club de Portugal, numa operação montada em conjunto com a produtora Movielight, é garantido por seis câmaras colocadas em zonas específicas do circuito e por uma equipa que conta com mais de uma dezena de pessoas. Durante três dias, poderá assistir a directos, variados clipes de video, apontamentos de reportagem e à transmissão em streaming não comentado durante o período noturno da corrida.
A primeira transmissão em directo e com comentários terá lugar durante a última hora dos treinos cronometrados das 24 Horas TT Vila de Fronteira, entre as 16 e as 17 horas de sexta-feira, dia 27. No sábado, dia 28, a transmissão comentada começa às 13h30, trinta minutos antes da partida das 24 Horas TT Vila de Fronteira, e estende-se até ao anoitecer. Entretanto, retoma a partir das 8 horas da manhã de domingo, dia 29, para se prolongar até à cerimónia de entrega de prémios. No total, serão mais de dez horas de transmissão em directo com comentários.
Durante a noite de sábado para domingo a transmissão em directo é assegurada por uma câmara fixa, sem comentários, que proporcionará a visualização da zona de boxes/recta da meta.
À semelhança do que acontece com o grande desafio de resistência, as 3 Horas TT Vila de Fronteira, reservada aos UTV/Buggy, também contarão com significativa cobertura. A partida e as primeiras duas horas e meia da corrida vão ser transmitidas por uma câmara fixa. Quando os concorrentes entrarem nos derradeiros 30 minutos de competição terão início os comentários da prova que vai para a sua quarta edição.
Paralelamente, o Canal Oficial do ACP Motorsport no YouTube contará também com variados clipes de vídeo e apontamentos de reportagem que serão carregados ao longo da prova com o intuito de lhe oferecer uma cobertura ímpar do evento, tanto durante, como após as 24 Horas TT Vila de Fronteira, já que a transmissão em directo também ficará disponível no Canal de YouTube para visualização em diferido.
Horário das transmissões comentadas
Sexta-feira
Treinos Cronometrados – 16h00 / 17h00
Sábado
UTV/Buggy – 10h30 / 12h00
Partida – 13h30 / 17h00
Domingo
Chegada – 08h00 / 15h00
As 24 Horas TT Vila de Fronteira vão ser transmitidas em directo no site oficial da prova e no Canal Oficial do ACP Motorsport no Youtube, naquela que é uma iniciativa inédita do ACP e em Portugal. Para poder assistir à grande festa do todo-o-terreno basta ter um dispositivo com acesso à Internet, seja um computador, um equipamento móvel ou uma smart tv.

 

O live streaming da prova organizada pelo Automóvel Club de Portugal, numa operação montada em conjunto com a produtora Movielight, é garantido por seis câmaras colocadas em zonas específicas do circuito e por uma equipa que conta com mais de uma dezena de pessoas. Durante três dias, poderá assistir a directos, variados clipes de video, apontamentos de reportagem e à transmissão em streaming não comentado durante o período noturno da corrida.

A primeira transmissão em directo e com comentários terá lugar durante a última hora dos treinos cronometrados das 24 Horas TT Vila de Fronteira, entre as 16 e as 17 horas de sexta-feira, dia 27. No sábado, dia 28, a transmissão comentada começa às 13h30, trinta minutos antes da partida das 24 Horas TT Vila de Fronteira, e estende-se até ao anoitecer. Entretanto, retoma a partir das 8 horas da manhã de domingo, dia 29, para se prolongar até à cerimónia de entrega de prémios. No total, serão mais de dez horas de transmissão em directo com comentários.

Durante a noite de sábado para domingo a transmissão em directo é assegurada por uma câmara fixa, sem comentários, que proporcionará a visualização da zona de boxes/recta da meta.

À semelhança do que acontece com o grande desafio de resistência, as 3 Horas TT Vila de Fronteira, reservada aos UTV/Buggy, também contarão com significativa cobertura. A partida e as primeiras duas horas e meia da corrida vão ser transmitidas por uma câmara fixa. Quando os concorrentes entrarem nos derradeiros 30 minutos de competição terão início os comentários da prova que vai para a sua quarta edição.

Paralelamente, o Canal Oficial do ACP Motorsport no YouTube contará também com variados clipes de vídeo e apontamentos de reportagem que serão carregados ao longo da prova com o intuito de lhe oferecer uma cobertura ímpar do evento, tanto durante, como após as 24 Horas TT Vila de Fronteira, já que a transmissão em directo também ficará disponível no Canal de YouTube para visualização em diferido.

Horário das transmissões comentadas

Sexta-feira

Treinos Cronometrados – 16h00 / 17h00

Sábado

UTV/Buggy – 10h30 / 12h00

Partida – 13h30 / 17h00

Domingo

Chegada – 08h00 / 15h00

26 de Nov de 2015

12226931_495931027250363_6483330797304555279_n.jpg

 

 Pedro Ferreira

 https://www.facebook.com/pedroferreirapage/?fref=nf

12294868_497115663798566_6101849401568914770_n.jpg

12311052_10153455778383692_2254442416357347329_n.j

 

 

JoaoLopes-3HFronteira01

João Lopes, piloto que assegurou já, uma vez mais para esta temporada de 2015, o título de título de campeão nacional de TT, e que corre transportando as cores das Oficinas First Stop, depois de se ter estreado em Portalegre o novíssimo Polaris Turbo, apresenta-se a partir de amanhã na vila alentejana de Fronteira , preparado para disputar a vitória na prova que complementa a grande jornada de todo-o-terreno que são as 24 Horas TT.

Em Portalegre coube a João Lopes a importante missão de fazer a estreia europeia do Polaris Turbo, decorado naturalmente com as cores das Oficinas First Stop, e com o qual veio a terminar a corrida em terceiro lugar depois de ter dominado a fase inicial da mesma e ter terminado na frente após o primeiro dia de corrida. “Foi um excelente teste a esta nova máquina. Sem pressão de resultado foi possível apertar com ela para ver o que teremos de corrigir para o próximo ano. Estou muito satisfeito com o seu potencial” salientou o piloto de Torres Vedras que desde então continuou a trabalhar na sua máquina para agora se apresentar em Fronteira: “O trabalho incidiu sobretudo na embraiagem, mas ainda temos bastante para evoluir particularmente ao nível de velocidade de ponta. Mas, isso tem de ser feito com recurso à eletrónica e não houve tempo. Fica para a próxima temporada”.

Em Fronteira também a sua irmã vai receber o prémio referente ao 2º lugar absoluto no Desafio Polaris ACE posição alcançada depois de uma brilhante vitória na Baja Portalegre 500. “O facto de a Joana ter vencido o troféu destinado aos ACE em Portalegre foi uma grande alegria para mim. Ela é muito regular e consistente e apesar de não ser o piloto mais rápido tem a organização e disciplina que é preciso para estar sempre nos lugares de topo. Penso que este primeiro Desafio Polaris Ace foi muito positivo porque os carros são todos iguais o que aumenta o nível de competitividade e torna as provas ainda mais interessantes. Acho que este Desafio é muito interessante e penso que no próximo ano muitos outros pilotos se vão juntar para competir no troféu”, salientou o piloto da JL Racing.

Com as 3 Horas TT Vila de Fronteira termina uma temporada muito risonha para a equipa JLRacing, apoiada pelas Oficinas First Stop, durante a qual, e para além das conquistas desportivas, apresentou sete máquinas na mítica Baja Portalegre 500. Relativamente às 3 Horas TT Vila de Fronteira começam com os treinos livres e cronometrados entre as 12h e as 13h30m desta sexta-feira, para a corrida se disputar no Sábado entre as 8 e as 11 horas, imediatamente antes do grande arranque das 24 Horas TT.

JoaoLopes-3HFronteira02

in:

https://www.facebook.com/FirstStopOficinasAuto/?fref=nf

12286023_1025495950805968_692038521_n.jpgMira TT Team

 

12278983_744101909023854_3163940309991109489_n.jpg

Ricardo Porém

Hoje foi dia de treinos livres e treinos cronometrados nas 24 Horas TT Vila de Fronteira.
Estou bastante satisfeito, pois conseguimos fazer o melhor registo entre os carros do Grupo T1 e o 8º tempo à geral, o que nos permite partir amanhã de uma posição confortável da grelha. Consequentemente, fomos a primeira equipa portuguesa da prova!
Acompanhem todas as novidades nas minhas redes sociais e podem ver as transmissões em direto no canal do ACP Motorsport no YouTube.

12313672_743606495740062_8855196618931111440_n.jpg

 

Sábado  

12274386_439995916203513_7472392569527609261_n.jpg

A grelha cheia minutos antes da grande partida para as 24 Horas TT Vila de Fronteira

12274659_10205192221070296_5893320202355748145_n.j

 

 Classificação # Horas de UTY Buggy

1             207         Isobacacier         Sport     C1                          Antonio Ferreira              Rui Serpa                            17 - 3:03:09.02                --            --            10:04.73               10:48.59

2             222         SpeedFreak       Polaris RZR         C2                          Vitor Santos                                      16 - 3:01:12.65   1 Laps                1 Laps   10:46.25               11:20.73

3             202         Speedrageportugal by Filipespo              Comet R              C1                          Bruno Martins                                  16 - 3:04:22.25   1 Laps   3:09.60 9:42.74 16:09.88

4             211         JBracing               Smart Pick Up Hayabu   C2                          Jorge Branco                                     16 - 3:05:09.67                1 Laps   0:47.42 10:23.56               11:21.39

5             209         Speedfreak/ Fox Shox/ Casa Jor              RZR XP1000        C2                          Paulo Delgado                                  16 - 3:10:15.95   1 Laps   5:06.27 11:09.72               11:18.18

6             204         Vangest / Filipesport     RZR 1000             C2                          Rita Oliveira       Luís Engeitado                  16 - 3:11:03.39           1 Laps   0:47.43 10:50.86               11:50.02

7             205         Isobacacier         RZR 1000             C2                          Dorothée Ferreira          Lígia Albuquerque                          15 - 3:00:20.32   2 Laps   1 Laps   11:05.98               11:52.28

8             219         ASF Racing Team/ Spreedfreak/F            RZR XP 900         C2                          Manuel Torres  Alfredo Ferreira                               15 - 3:01:47.34   2 Laps   1:27.02 11:18.04               11:18.56

9             206         Isobacacier         RZR 1000             C2                          Alexandra Ferreira                                         15 - 3:10:58.08                2 Laps   9:10.73 12:03.38               12:37.49

10           218         Paulo Júlio de Oliveira Figuei      RZR 800 S            C2                          Paulo Figueiredo                                             13 - 3:12:46.77   4 Laps   2 Laps   12:40.17               13:39.84

11           216         Resilimpa.pt      Ciclone C1                          António Estevão                                             12 - 3:00:38.53   5 Laps                1 Laps   9:59.63 10:18.66

12           220         Charlie Racing   RE 1100D             C1                          António Nogueira           Miguel Carvalho                              12 - 3:07:31.46   5 Laps   6:52.93 12:18.21               14:35.12

 

A prova esteve interrompida seca de hora e meia devido a um incidente com o carro nº29, o BMC Emmepi dos italianos Paolo Bachella, Michele de Nora, Gamba Matteo e António Manfrinato. Os bolides já estão de momento em pista, mas em ritmo lento.

 

12308477_440199266183178_7646031370332114608_n.jpg

Domingo

12274750_440242526178852_1524540464098561227_n.jpg

"O Sadev Buggy #3 de Francis Lauilhe/Pierre Marie Lauilhe/Louis Lauilhe/Philippe Berruer é o grande vencedor da 18ª edição das 24 Horas TT Vila de Fronteira.


A equipa deu 112 voltas ao Terródromo de Fronteira!

O Mitsubishi Pajero #5 de Igor Skoks/Rudolph Skoks/Arvis Pikis acabou no segundo lugar a uma volta do vencedor. Em terceiro ficou o AC Nissan Proto #22 de Alexandre Andrade/Cédric Duplé/Yann Morize/Miguel Campos a duas voltas do primeiro lugar."

In; 

12316310_744904965610215_4559932191121685302_n.jpg

 "Ricardo Porém

 Não foi fácil, mas conseguimos terminar as 24 Horas TT Vila de Fronteira na 15ª posição à geral e em 3º do Grupo T1.
Depois de termos estado na 78ª posição, devido aos problemas na caixa de velocidades, fomos a pouco e pouco travando a nossa luta até onde nos foi possível. Mas é precisamente este o espírito da festa do todo-o-terreno!
Quero deixar um agradecimento a toda a equipa que pela dedicação e profissionalismo e aos meus colegas de volante pelo empenho e força durante todos os minutos de prova: Alejandro Martins, Paulo Marques e João Rosa.
Um abraço,"

 

 


publicado por dinis às 21:35
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Dezembro 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Dia de Tiago Monteiro rev...

. 123º Encontro de Clássico...

. Ceia do 1º de Dezembro

. A G-Drive Racing do Algar...

. Joaquim Moutinho na sua p...

. Rallyspirit Altronix 2019...

. Rallyspirit Altronix 2019...

. A ler a Topos & Clássicos...

. Rallyspirit Altronix 2019...

. Rallyspirit Altronix 2019...

. Rallyspirit Altronix 2019...

. Rallyspirit Altronix 2019

. 122º Encontro de Clássico...

. Motos, motos e mais motos

. Pedro Alves e Alexandre A...

. Race of Japan

. WTCR eSports última corri...

. VW a electrificar os seus...

. 51º Circuito Internaciona...

.  BMW M1 Spa Francorchamps...

. Rally de Portugal Históri...

. Rally de Portugal Históri...

. Rally de Portugal Históri...

. 121º Encontro de Clássico...

. 121º Encontro de Clássico...

. Auto Clássico Porto 2019 ...

. Auto Clássico Porto 2019 ...

. Auto Clássico Porto 2019 ...

. Auto Clássico Porto 2019

. Oliveira Cup Vila Real 20...

. Oliveira Cup Vila Real 20...

. Oliveira Cup Vila Real 20...

. 50 anos 914 Leiria parte ...

. 50 anos 914 Leiria parte ...

. 50 anos 914 Leiria parte ...

. 50 anos 914 Leiria

. Ferrari 250 LM e BMW 2800...

. Caramulo Motorfestival 20...

. Caramulo Motorfestival 20...

. Parabéns Sir Stirling Mos...

. Parabéns Sir Stirling Mos...

. Caramulo Motorfestival 20...

. Caramulo Motorfestival 20...

. Caramulo Motorfestival 20...

. Caramulo Motorfestival 20...

. Caramulo Motorfestival 20...

. 120º Encontro de Clássico...

. Caramulo Motorfestival 20...

. Caramulo Motorfestival 20...

. Mário Gonçalves na sua pa...

.arquivos

. Dezembro 2019

. Novembro 2019

. Outubro 2019

. Setembro 2019

. Agosto 2019

. Julho 2019

. Junho 2019

. Maio 2019

. Abril 2019

. Março 2019

. Fevereiro 2019

. Janeiro 2019

. Dezembro 2018

. Novembro 2018

. Outubro 2018

. Setembro 2018

. Agosto 2018

. Julho 2018

. Junho 2018

. Maio 2018

. Abril 2018

. Março 2018

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.tags

. todas as tags

SAPO Blogs
RSS