Domingo, 14 de Junho de 2020

24 H Portimâo a primeira corrida pós Covid 

24 H Portimâo a primeira corrida pós Covid 

A primeira corrida de carros desportivos a acontecer desde que a pandemia Covid-19 começou, e a segunda rodada da série 24 H terá no Autodromo International de Portimão.

O  24 H de  Portimao terá início hoje às 6:35 h, e será transmitido no YouTube no canal da série 24 H. O link está abaixo.

24 H Portimao (horário de início: 6:35 h est)-https://youtu.be/H1_yjx3_kk8

102804297_2623143081346157_3038879796375645488_n.jpg

103810950_2623142918012840_7284834837033282937_n.jpg

103876090_2623142878012844_4782058498912666826_o.jpg

103950808_2623143061346159_6225629516174319686_o.jpg

104206669_2623142978012834_7568332943283005594_n.jpg

6 (1).jpg

12 (1).jpg

Tom Coronel 00_o.jpg

 

103986350_1987601758039591_2871155252135417627_o.jpg

20 (2).jpg

vencedores por classe.jpg

classificação.png

 

Hankook 24H PORTIMAO
Photo credit: Petr Fryba

vencedor.jpg

O vencedor!

Tim Müller dirigiu o #92 Herberth Motorsport Porsche 911 GT3 R

Eles são os vencedores globais com 731 voltas!

Jürgen Häring,Taki Konstantinou,Marco Seefried,Michael Joos e Tim Müller

Os portugueses 

carlos vieira0_o.jpg3º Carlos Vieira 

Pedro Marreiros, Mariano Pires, Paulo Pinheiro, José Costa e Jean-Roch Piat.jpg8º Pedro Marreiros, Mariano Pires, Paulo Pinheiro, José Costa e Jean-Roch Piat

Pódio para a Veloso Motorsport em Portimão

Decorreu este fim-de-semana no Autódromo Internacional do Algarve, o desejado regresso ao activo das competições às pistas nacionais, com a realização das 24H de Portimão, “maratona” de nível Internacional onde pontificaram equipas de grande valor competitivo. Entre estas sobressaiu a Veloso Motorsport, equipa portuguesa que terminou a competição num excelente segundo lugar entre os carros das sua categoria, registando ainda a segunda posição nos GT4 e o 9° lugar absoluto.

Ao volante do Porsche Cayman GT4 da formação da Póvoa do Lanhoso, estiveram os pilotos Pedro Marreiros, Mariano Pires, Paulo Pinheiro, José Costa e Jean-Roch Piat. Depois de uma qualificação difícil, a corrida correu de feição à Veloso Motorsport que com um jogo de equipa quase perfeito, conseguiu cumprir 515 voltas ao traçado algarvio e finalizar a prova num meritório pódio na sua categoria, conseguindo ainda um magnífico resultado em termos globais, cumprindo desta forma os objectivos delineados para este extraordinário desafio.

“Antes de mais quero referir a satisfação de estarmos de volta às corridas, algo que já ansiávamos à muito tempo! Em relação a este fim-de-semana podemos dizer que cumprimos os principais objectivos que tinhamos delineado, isto face às nossas possibilidades em termos de resultados finais. Competimos contra pilotos e carros muito competitivos e por isso chegar ao final da corrida no segundo lugar entre os GT4 e os Cayman, com um nono lugar à geral é muito bom. Aliás, chegar ao fim neste tipo de provas tão duras em todos os aspectos, sejam eles técnicos, anímicos ou físicos, é já por si uma grande vitória. Tivemos azar com alguns percalços que nos foram acontecendo, situações impossíveis de prever e que fazem parte de provas tão longas como esta, senão teríamos conseguido um resultado ainda melhor. Quero dar os parabéns aos meus colegas e a todos os elementos da Veloso Motorsport, juntos conseguimos ultrapassar todas as dificuldades e isso é uma razão para festejar.” Disse Pedro Marreiros, falando em nome da equipa.

Terminada esta prova, a Veloso Motorsport prepara agora a reentrada das competições nacionais, onde se apresentará mais motivada do que nunca, pronta para voltar aos triunfos, num tempo de grandes incertezas.

Texto | Racespirit.pt
Fotos | Oficiais

ton coronel 0_o.jpge Tom Coronel no 4º lugar 

 

 


publicado por dinis às 00:36
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2020

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

15
17
18
19

21
22
23
24
25
26

28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Vitoria de Tiago Monteiro...

. João Carlos Ferreira de M...

. Le Mans com Vitória Portu...

. Miguel Ramos e Henrique C...

.  132º Encontro de Clássic...

. 132º Encontro de Clássico...

. Bernardo Sá Nogueira Alfa...

. 132º Encontro de Clássico...

. 132º Encontro de Clássico...

. Miguel Oliveira vence GP ...

. Mário Araújo Cabral 1934 ...

. 131º Encontro de Clássico...

. António Félix da Costa Ca...

. 131º Encontro de Clássico...

. Umas vezes vi, outras alg...

. 130º Encontro de Clássico...

. 130º Encontro de Clássico...

. Corridas em Vila Real

. 129 Encontro de Clássicos...

. 24 H Portimâo a primeira ...

. 129 Encontro de Clássicos...

. 129 Encontro de Clássicos...

. Digby Martland

. Mais um amigo que parte..

. De novo a ler o AutoSport...

. A vitória na corrida das ...

. Edgar Alves

. Encontro de Clássicos Alé...

. Honda Civic Type R TCR Vi...

. Ronda do FIA WTCR em Vila...

. CIRCUITO INTERNACIONAL DE...

. Tony Rutter 1941 2020 na ...

. Stirling Moss 1929-2020 n...

. Mais um amigo que parte

. Encontro de Clássicos Alé...

. Hoje Corrida Virtual Port...

. RACEATHOME WTCR 2020

. Alfa Romeo Giulia Super d...

. Hyundai N LUKOIL Squadrão...

. Maserati 300S de Stirling...

. Hyundai I30 N TCR WTCR 20...

. Em casa a ler a Topos & C...

. Lynk & Co Cyan Racing  co...

. Francisco Romãozinho 28/0...

. Rampa "Porca de Murça" 20...

. Rampa "Porca de Murça" 20...

. SHOWMAN THE NUMBER: CORON...

. De novo nas bancas Motor ...

. Porsche 908 de Jorge de B...

. 126º Encontro de Clássico...

.arquivos

. Setembro 2020

. Agosto 2020

. Julho 2020

. Junho 2020

. Maio 2020

. Abril 2020

. Março 2020

. Fevereiro 2020

. Janeiro 2020

. Dezembro 2019

. Novembro 2019

. Outubro 2019

. Setembro 2019

. Agosto 2019

. Julho 2019

. Junho 2019

. Maio 2019

. Abril 2019

. Março 2019

. Fevereiro 2019

. Janeiro 2019

. Dezembro 2018

. Novembro 2018

. Outubro 2018

. Setembro 2018

. Agosto 2018

. Julho 2018

. Junho 2018

. Maio 2018

. Abril 2018

. Março 2018

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.tags

. todas as tags

SAPO Blogs
RSS