Sexta-feira, 28 de Junho de 2013

Grande Prémio Histórico do Porto 2013 CER PROTO 2L & GT qualificação 2

Grande Prémio Histórico do Porto 2013 CER PROTO 2L & GT qualificação 2

Classic Endurance Racing

Em 2013, a CER comemora sua décima temporada de dez anos e este ano, depois de competir a

6-7 April:Imola-Classic, 22-27 April: Tour Auto Optic 2ooo, 11-12 May:Grand Prix de Pau Historique,18-20 May:Grand Prix de Pau, 24-26 May:         Spa-Classic, deslocou-se ao circuito da Boavista com estes belos exemplares…

Os carros emblemáticos então presentes.

Classificação Acumulada até: Qualifying 2 - Classificação Final (Provisória) - Afixada em 22-06-2013 às 18:02

Qualifying 1 Qualifying 2Melhor Tempo Volta Melhor Tempo VoltaNat Nat Grupo

 

 

1 2 Frédéric DA ROCHA Frédéric DA ROCHA * FRA FRA PT2 2:08,064 3/6 9/12 2:03,969 2:03,969 139

 

 

2 1 Patrice LAFARGUE Patrice LAFARGUE * FRA FRA PT2 2:04,577 2/6 9/10 2:04,156 2:04,156 138

 

 

3 52 Yves SCEMAMA Yves SCEMAMA * CHE CHE PT2 2:08,173 5/6 11/11 2:07,667 2:07,667 135

 

 

4 65 Philippe SCEMAMA Philippe SCEMAMA * CHE CHE PT2 2:08,227 9/11 7/11 2:08,789 2:08,227 134

 

5 15 Carlos DINIZ Carlos DINIZ * PRT PRT PT2 2:10,540 7/8 2:10,540 132

 

 

6 8 Kevin WILKINS Kevin WILKINS * GBR GBR PT2 2:13,642 1/4 7/11 2:16,894 2:13,642 129

 

 

7 6 Yvan MAHE Yvan MAHE * FRA FRA PT2 2:15,784 8/9 4/9 2:13,815 2:13,815 128

 

 

8 25 Nicolas D IETEREN Nicholas D IETEREN * BEL BEL GT2 2:15,342 8/12 12/12 2:17,023 2:15,342 127

 

 

9 3 Stéphane GUTZWILLER Stéphane GUTZWILLER * CHE CHE PT1 2:19,953 6/7 9/11 2:16,989 2:16,989 125

 

 

10 23 Carlos SANTOS Carlos SANTOS *Andy NEWALLPRT PRT PT2 2:20,562 2/7 3/3 2:17,081 2:17,081 125

 

 

11 40 Ribeirinho SOARES Ribeirinho SOARES * PRT PRT GT2 2:17,864 1/2 8/9 2:20,314 2:17,864 125

 

 

12 27 Lucien ROSSIAUD Lucien ROSSIAUD * FRA FRA PT2 2:19,153 5/7 7/8 2:23,183 2:19,153 123

 

 

13 24 Manuel MONTEIRO Manuel MONTEIRO * PRT PRT PT1 2:22,449 2/3 7/8 2:19,736 2:19,736 123

 

 

14 92 Olivier CAZALIERES Olivier CAZALIERES * FRA FRA PT1 2:24,063 5/11 3/10 2:20,145 2:20,145 123

 

 

15 21 Christian DUMOLIN Christian DUMOLIN *Christophe VAN RIETBEL BEL GT1 2:21,081 8/9 10/10 2:20,943 2:20,943 122

 

 

16 42 Nicolas DOQUIN Nicolas DOQUIN *Laurent FORTFRA FRA PT1 2:21,786 2/11 1/1 2:23,022 2:21,786 121

 

 

17 46 Christian BOURIEZ Christian BOURIEZ * BEL BEL GT2 2:26,028 8/9 7/10 2:22,172 2:22,172 121

 Ferrari 512 BB Le Mans 1980 

 

 

18 26 Claude LE JEAN Claude LE JEAN * FRA FRA PT2 2:25,091 7/9 7/8 2:22,891 2:22,891 120

 

 

19 66 Didier DENAT Didier DENAT * CHE CHE GT1 2:22,902 9/11 10/11 2:24,159 2:22,902 120

 

 

20 17 Jean BRANDENBURG Jean BRANDENBURG *Jean-Luc GEORGECHE CHE PT 2:23,151 8/9 8/11 2:45,976 2:23,151 120

 

 

21 16 Damien KOHLER Damien KOHLER * FRA FRA PT2 2:23,327 9/10 8/10 2:24,391 2:23,327 120

 

 

22 7 Rui SILVA Rui SILVA * PRT PRT GT1 2:23,496 6/9 7/10 2:23,511 2:23,496 120

 

 

23 22 Jean-Marie BELLETEST Jean-Marie BELLETEST *Romain BELLETESTE FRA FRA PT1 2:41,815 9/9 5/7 2:26,151 2:26,151 118

 

 

24 43 Peter MULDER Peter MULDER *Patrick SIMONFRA FRA GT1 2:28,388 2/5 2/3 2:28,880 2:28,388 116

 

 

25 47 Jacques ROUCOLLE Jacques ROUCOLLE Meitner, Lda

 

 


publicado por dinis às 23:04
link do post | favorito
Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2021

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Abarth 1000 bialbero - Um...

. Voisin 17 CV "Carene".- U...

. Seat 850 Sport - Um olhar...

. James Bond 007 Aston Mart...

. Mc Laren M8 A can Am - Um...

. Siata Coupé Fiat 1500  - ...

. Panhard & Levassor 6 Cil ...

. Ford Capri 2900 Injection...

. Alfa Romeo Carabo Bertone...

. Toyota de You Only Live T...

. Ferrari 512 M Sunoco - Um...

. Alfa Romeo Canguru - Um o...

. Chevrolet Corvette Pininf...

. Jaguar E - Um olhar sobre...

. Renault AG Town Car 1910 ...

. Isso Grifo 7 Litre - Um o...

. Panther Bertone  - Um olh...

. Ford Mustang Rally «Spa S...

. Alfa Romeo P 33 Pininfari...

. Circuito de Vila Real 195...

. Cadillac El Dorado1967 - ...

. O Showman continua. Tom C...

. Mercedes SS Torpedo Fecha...

. A ler a Topos & Clássicos...

. DB Panhard  - Um olhar so...

. Maserati Quatro Porte - U...

. Tiago Monteiro O WTCR est...

. Vauxhall Cresta - Um olha...

. Porsche 917-10 Can Am 197...

. Vila Real 2021 WTCR

. Bentley Continental Sport...

. Jaguar E V 12  - Um olhar...

. Alfa Romeo 33 Protótipo "...

. Maserati Indy - Um olhar ...

. Citroen B2 Táxi 1924 - Um...

. Dino 206 S  - Um olhar so...

. 6º Encontro Virtual de Cl...

. Opel Doktorwagen  - Um ol...

. Jaguar 3.4 - Um olhar sob...

. De Dion Bouton 1890 Vis à...

. Alfa Romeo 33/3.1970 - Um...

. Ford T 1915 - Um olhar so...

. Chevron B 16 - Um olhar s...

. Porsche 911 Targa - Um ol...

. Fiat Balilla 1934 "Copa D...

. Hillman Minx Sallon de qu...

. Ferrari 330 P2 - Um olhar...

. Alfa Romeo TZ 1 - Um olha...

. Abarth 3000 radiador aile...

. Bugatti Royale Coupé Napo...

.arquivos

. Abril 2021

. Março 2021

. Fevereiro 2021

. Janeiro 2021

. Dezembro 2020

. Novembro 2020

. Outubro 2020

. Setembro 2020

. Agosto 2020

. Julho 2020

. Junho 2020

. Maio 2020

. Abril 2020

. Março 2020

. Fevereiro 2020

. Janeiro 2020

. Dezembro 2019

. Novembro 2019

. Outubro 2019

. Setembro 2019

. Agosto 2019

. Julho 2019

. Junho 2019

. Maio 2019

. Abril 2019

. Março 2019

. Fevereiro 2019

. Janeiro 2019

. Dezembro 2018

. Novembro 2018

. Outubro 2018

. Setembro 2018

. Agosto 2018

. Julho 2018

. Junho 2018

. Maio 2018

. Abril 2018

. Março 2018

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.tags

. todas as tags

SAPO Blogs
RSS
Em destaque no SAPO Blogs
pub