Sábado, 21 de Novembro de 2015

2015 Guia Race of Macau Domingo

2015 Guia Race of Macau

61º Grande Prémio de Macau e as novas tecnologias

Domingo

Em directo

http://m.ustream.tv/channel/macau-grand-prix-2014-720p

 

http://www.macau.grandprix.gov.mo/gp/62/live/index.php?lang=en

 

Start Huge Crash Macau GP 2015 TCR race 2

Huge crash during Suncity Group Macau Guia Race 2.0T race 2 at Macau. Drivers involved : Veglia, Gene, Gleason, Files, Wong, Ho, Cunnington, Chan, Choi, Huf

Agora a corrida daTCR International Series em Macau

Ler mais: http://autosport.pt/video-o-acidente-na-partida-para-a-segunda-corrida-da-guia-no-gp-de-macau=f141201#ixzz3sEQSvNFo

Rodolfo Ávila Seat Leon 7º

Francisco Mora Seat Leon 22º 

 

12243453_1644519195798169_5466331236637104735_n.jp

12247012_1644519042464851_5411380673962443271_n.jp

12274205_1644519152464840_2070509073859501659_n.jp

 

Está tudo bem com o Francisco. Foi ao hospital por uma questão de segurança, pois o acidente foi forte

 

Curva do Hotel Grand Lapa ditou o destino

Francisco Mora foi vítima de um acidente aparatoso, felizmente sem consequências para o piloto.

Na partida para a primeira corrida, a curva do hotel Mandarim, agora denominado Grand Lapa, ditou o destino de Francisco Mora, que foi vítima de um acidente bastante aparatoso, que felizmente não foi mais do só isso.

O Seat Leon TCR foi empurrado para os rails, numa zona muito rápida, ficou atravessado na pista e foi de seguida abalroado por um adversário que o seguia.

Mora foi evacuado para o hospital, onde se confirmou que nada sofreu. À saída declarou que “não correu bem esta minha partida da primeira corrida e o acidente hipotecou a participação na segunda. Foi mais uma etapa de aprendizagem na minha carreira, que acredito ter sido positiva.”

Este acidente significou o fim de uma jornada em que o piloto nortenho esteve sempre bem e conseguiu evoluir bastante. O Circuito da Guia, um dos mais difíceis do mundo, marcou a estreia de Mora em circuitos citadinos e apesar de não ter conseguido evoluir ainda mais, promete voltar.

“Agora é tempo de regressar a casa e pensar em 2016, não sem antes agradecer aqueles que me acompanharam nesta época desportiva, ao Aidan Wright, á Sports and You, à Veloso Motorsport, à Target Competition, à SEAT Sport e a todos os seus elementos, sem nunca me esquecer dos meus patrocinadores, fundamentais em todos estes eventos." Referiu Francisco Mora.

 

IMG_20151122_152134.jpg

IMG_20151122_152227.jpg

IMG_20151122_160823.jpg

IMG_20151122_160837.jpg

IMG_20151122_160922.jpg

IMG_20151122_161019.jpgImpensável, na hora do café, no Café Concerto, a ver a corrida de Formula3 em directo e a recordar as pequenas notícias nos Jornais na Pompeia ou a chegada de Manuel Fernandes para contar de como correram as coisas por lá.

DSC_5519.jpgE agora, ao anoitecer, a ver a corrida na Motors TV

e a vitória de Felix Rosenovist

DSC_5520.jpg

DSC_5521.jpg

DSC_5522.jpg.

 

 

12295264_10153744755848320_6024052214359782015_n.jÁlvaro Parente 

" na corrida decisiva!
Julgo que é um bom resultado atendendo às circunstâncias. Evitei o incidente na primeira travagem, andei no máximo e ataquei muito na montanha, onde a velocidade máxima não era um problema. Mas era difícil fazer melhor.
Gostei muito de regressar a Macau e gostava de voltar, sobretudo com um BoP que não nos prejudicasse tanto.
Obrigado pelo vosso apoio!

P7 in the main race!
I think it is a good result, if we look to the circumstances. I avoided the melee in the first corner, I was always in the maximum and attacked really hard in the mountain, where the top-speed isn’t a problem. But it was hard do better.
It was fantastic to return to Macau and I would like to be back, if possible with a BoP that wouldn't hurt us so much.
Thank you for your support."

 

12250007_10205365785487094_439054499704852667_n.jp

12295292_10205365784847078_5380807751915315710_n.j

Turismo de Macau

12249636_1162467110449533_8456584619293008479_n.jp

11988421_10153733849478320_251087464846290786_n.jp

12240091_1162466190449625_8964582693525967788_n.jp

12241462_1162466197116291_1405977340915155623_n.jp

12241780_1162466257116285_9013132644730019369_n.jp

12243292_1162466387116272_2285964959407573211_n.jp

12246815_1162466707116240_7197739885703108789_n.jp

12250121_1644111545838934_3129843754423316050_n.jp

12274597_1162467173782860_1086060642369031434_n.jp

12278915_10153737449153320_5354186364272962653_n.j

12279165_1162466463782931_608174530363660229_n.jpg

12289732_1162467133782864_6329621512786550545_n.jp

imagens de 

 https://www.facebook.com/Turismo-de-Macau-790030561026525/

 

Um fim-de-semana em imagens

A weekend in pictures

11012456_10153748610343320_7512683981686771227_n.j

11012568_10153748610888320_5535902204047409438_n.j

11046792_10153748610883320_7051192782765115636_n.j

11223740_10153748611108320_7057054001691292068_n.j

11986425_10153748610553320_7006017706726077537_n.j

12239568_10153748611673320_3409120041593762116_n.j

12241691_10153748610648320_7281597437768853084_n.j

12247163_10153748610118320_9208025042986552623_n.j

12249662_10153748610318320_7686851802940013556_n.j

12274285_10153748610913320_171407037390368734_n.jp

12274623_10153748613328320_7862269470379708007_n.j

12279012_10153748611318320_7990822772496539970_n.j

12289494_10153748611393320_6293572195624634891_n.j

12289764_10153748610158320_2717882463294140161_n.j

12294776_10153748613343320_907851797373772953_n.jp

12294800_10153748611068320_7228969801584633266_n.j

12295260_10153748613358320_6637842587015776788_n.j

12295418_10153748611103320_8286649250387014354_n.j

12295453_10153748611643320_2449936478926348779_n.j

12301769_10153748611243320_2544193052884758647_n.j

12304298_10153748611528320_7413834206781047052_o.j

12308274_10153748610713320_2632449953991547628_n.j

12308639_10153748610508320_788556765211052862_n.jp

 

GRANDE PRÉMIO DE MACAU

12289552_1019515331441975_5870825859314348669_n.jp

11216829_1019515438108631_2859587298340276416_n.jp

11222685_1019515354775306_8349266952382038476_n.jp

11223893_1019515404775301_3693056364542075200_n.jp

André Pires foi o único luso a concluir a prova e fechou as doze voltas na 20ª posição. Declaração de André Pires sobre a sua participação:

"Estou muito contente por ter, acima de tudo, terminado a prova, era esse o primeiro objetivo; sabia que este ano estaria muito competitivo e seria um ano difícil, sobretudo para mim devido a ter tido aqui uma queda no ano passado. Este ano foi para ganhar confiança e conhecer a nova Yamaha R1 nesta Pista de Road Races. Depois de um mau arranque que me fez cair para a 30º posição, consegui, sem arriscar, alcançar a 20º posição perdendo algum tempo a passar alguns dos pilotos, mas esta pista é muito difícil para fazer ultrapassagens. Sendo assim, foi positivo e estamos contentes, a equipa trabalhou bem e tenho de agradecer também aos patrocinadores por me terem ajudado neste ano; sem eles não era possível: à GonkSYS, à IS-Madeira, ao Município de Vila Pouca de Aguiar e a todos os que me têm apoiado e desejado boa sorte, um muito obrigado."

in

https://www.facebook.com/municipiodevilapoucadeaguiar/


publicado por dinis às 23:34
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Rallyspirit Altronix 2019...

. Rallyspirit Altronix 2019...

. A ler a Topos & Clássicos...

. Rallyspirit Altronix 2019...

. Rallyspirit Altronix 2019...

. Rallyspirit Altronix 2019...

. Rallyspirit Altronix 2019

. 122º Encontro de Clássico...

. Motos, motos e mais motos

. Pedro Alves e Alexandre A...

. Race of Japan

. WTCR eSports última corri...

. VW a electrificar os seus...

. 51º Circuito Internaciona...

.  BMW M1 Spa Francorchamps...

. Rally de Portugal Históri...

. Rally de Portugal Históri...

. Rally de Portugal Históri...

. 121º Encontro de Clássico...

. 121º Encontro de Clássico...

. Auto Clássico Porto 2019 ...

. Auto Clássico Porto 2019 ...

. Auto Clássico Porto 2019 ...

. Auto Clássico Porto 2019

. Oliveira Cup Vila Real 20...

. Oliveira Cup Vila Real 20...

. Oliveira Cup Vila Real 20...

. 50 anos 914 Leiria parte ...

. 50 anos 914 Leiria parte ...

. 50 anos 914 Leiria parte ...

. 50 anos 914 Leiria

. Ferrari 250 LM e BMW 2800...

. Caramulo Motorfestival 20...

. Caramulo Motorfestival 20...

. Parabéns Sir Stirling Mos...

. Parabéns Sir Stirling Mos...

. Caramulo Motorfestival 20...

. Caramulo Motorfestival 20...

. Caramulo Motorfestival 20...

. Caramulo Motorfestival 20...

. Caramulo Motorfestival 20...

. 120º Encontro de Clássico...

. Caramulo Motorfestival 20...

. Caramulo Motorfestival 20...

. Mário Gonçalves na sua pa...

. Caramulo Motorfestival 20...

. NSU de Sanz de Madrid em ...

. 120º Encontro de Clássico...

. 120º Encontro de Clássico...

. 60 Anos de Mini...

.arquivos

. Novembro 2019

. Outubro 2019

. Setembro 2019

. Agosto 2019

. Julho 2019

. Junho 2019

. Maio 2019

. Abril 2019

. Março 2019

. Fevereiro 2019

. Janeiro 2019

. Dezembro 2018

. Novembro 2018

. Outubro 2018

. Setembro 2018

. Agosto 2018

. Julho 2018

. Junho 2018

. Maio 2018

. Abril 2018

. Março 2018

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.tags

. todas as tags

SAPO Blogs
RSS