XVII Circuito Internacional de Vila Real
Uma novidade a presença do tempo ZIP
“«Vila Real» custará este ano mais de dois mil contos
A poucos dias mais de uma semana do seu «meeting» anual de automobilismo, vila real vive, com euforia, o entusiasmo que antecede as sua as já famosas corridas. Os problemas (grandes) decorrentes dos pormenores da organização são compensados com a certeza de que ela tras indiscutível prestigio para a capital transmontana, durante alguns dias transformada em grande centro internacional do desporto automóvel. Como sempre, a responsabilidade cabe a uma comissão local apoiada, no plano técnico, pela Comissão desportiva Nacional (A.C.P.). As inscrições terminaram no dia 15 e por elas pode já antever-se um conjunto de corridas plenas de interesse e emotividade. (…)
(…) Os Números
Um breve intervalo, permitiu-nos arquivar algumas declarações do tesoureiro Rodrigo Araújo. As suas palavras não são bem palavras , São números. Assim ficamos a saber que a prova importará em mais de 2000 contos de encargos de organização.
- Alem disso surgem sempre imprevistos, só de policiamento, seguro e pessoal temos uma despesa de 700 contos, Claro que esperamos cobrir as despesas mas tudo isso depende essencialmente do público. (…)
In Jornal Motor nº 344 Junho 1970
Serão atribuídos os seguintes prémios acumuláveis
TAÇA COMISSÃO REGIONAL DE TURISMO DA SERRA DO MARÃO
Automóveis de Turismo de Série - Grupo1
Classificação Geral
1º - Esc. 7000$00 e Taça
2º - Esc. 4000$00
3º - Esc. 3000$00
4º - Esc. 2000$00
5º - Esc. 1000$00
Classificação por classes
1º - Taça
2º - Troféu
Volta mais rápida. - TAÇA GOVERNO CIVIL DE VILA REAL
Uma prova reservada aos carros mais próximos dos de venda ao público conta com um grande número de inscritos.
Além dos Mini, temos os BMW e Alfa Romeo os quais dividirão os louros encontramos o Ford Cortina Lotus, Capri e Escort, um Simca 1501 Special completa a lista de inscritos.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Porsche 911 Carrera Cup G...
. 170º Encontro de Clássico...
. Cadillac Serie 62 Closed ...
. Talbot T23 Major - Um olh...
. Ceia do Primeiro de Dezem...
. Mercedes-Benz 300 S Cabri...
. Jaguar que venceu Daytona...
. Alfa Romeo 2000 GTV Vila ...
. Ayrton Sena da Silva, a l...
. Fiat 500 - Um olhar sobre...
. Wolseley Hornet - Um olha...
. McLaren MP4/6 F1 1991 - U...
. Bentley vence o comboio -...
. Citroen 2cv Azlp Malle Bo...
. Delahaye Victoria 1901 - ...
. Bugatti 57 S Atalante Cab...
. Porsche Cup - Um olhar so...
. Mc Laren Honda MP4/5B - U...
. Decauville Vis á vis 1901...
. Delahaye 135 M 1939 nacio...
. Bugatti 22 “Brescia” de V...
. Mercedes Benz 190 E 2.3 1...
. Volkswagen Open Cabriolet...
. Um “Jacto” de Corrida - U...
. Ferrari Testarossa um bes...
. MGB GT 1965 - Um olhar so...
. Mc Laren Honda - Um olhar...
. Hebmüller Cabriolet - Um ...
. 169º Encontro de Clássico...
. Ferrari de ralis - Um olh...
. Volvo 440 - Um olhar sobr...
. Lotus 107 B Pedro Lamy - ...
. Elizabeth Junek Bugatti T...
. Mc Laren F1 Ayrton Sena d...
. Renault 4 L - Um olhar so...
. Voiturette de Louis Renau...
. Lotus de Pedro Lamy - Um ...
. Bugati T 57 Atalante - Um...
. Ferrari P2 - Um olhar sob...
. Volkswagen KdF Kommandeur...
. Ferrari 348 TB - Um olhar...
. Mercedes Benz SL da Diana...
. 168º Encontro de Clássico...
. Matra Simca Tour de Franc...
. Mercedes Benz - Sauber C1...