XIV Circuito de Vila Real 1967 Fórmula 3
"Circuito Internacional de Vila Real
Wal Donnelly, chefe a equipa Merlyn que em Coserta (Italia) se classificou em 3º lugar.
MÁQUINAS POTENTES E VOLANTES AMBICIOSOS EM lUTA CONTRA AS MARCAS ESTABLECIDAS POR FENNING
Cada vez mais depressa. Velocidades cada vez maiores. Assim se faz a historia de Le Mans, Monza, Silverstone, Sebring, Brands Aatchs ... E as histórias de cada uma das pistas mais não são que capítulos da historia do automobilismo internacional de competição.
Vila Real, possuidora de uma das mais arrojadas e bem lançadas pistas da Europa, sonha com a sua entrada nos calendários nacionais.
O ano passado, o britânico John Fenning pulverizou com relativa facilidade a marca estabelecida na anterior edição pelo campeão Stirling Moss e o seu nome entrou na Historia do Circuito Internacional de Vila Real, uma história que se antolha extensa e a velocidades cada vez maiores
1967 ficará como um altivo marco na historia do automobilismo português de competição.
Máquinas e volantes as primeiras poderosas e os segundos sedentes de glória e ambiciosos, prometem luta empolgante contra a media de 143,569 e a volta mais rápida de 153Km estabelecida por Fenning .
Este duelo contra as marcas referidas, será mais um dos mil aliciantes do XIV Circuito Internacional de Vila Real, um duelo prometedor, dado que pelo menos oito dos concorrentes terminaram o ano passado a prova da F 3, apresentando-se agora melhores conhecedores dos 6925 metros do perímetro da pista. Para eles, as curvas da Timpeira, o troço junto à Ponte Metálica, a viragem na bifurcação da estrada que leva a Sabrosa, bem como as diversas rectas, não serão já problema. Rollo Fielding (4º), Reine Wisell (6º), Paul Deetens (8º), Mike Herbertson (9º) Cliff Haworth (12º), Crenier (13º), Tim Cash (14º), ou G. Olivier (16º), aspiram corrigir as classificações de Vila Real – 66 e os recordes de Fenning é que irão pagar as favas.
In Jornal que desconheço
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Leyland Atlantean double ...
. 168º Encontro de Clássico...
. Bugatti Type 59 N 18 Ruot...
. Bentley Continental fecha...
. Ferrari F 40 - Um olhar s...
. FIAT 24-32 HP - Um olhar ...
. Bugatti Atalante Découvra...
. Ferrari 250 Califórnia - ...
. Lamborghini Countach 5000...
. AEC Double Decker RT - Um...
. Abarth 031- Um olhar sobr...
. Bugatti T 59 - Um olhar s...
. Ferrari GTO David Piper -...
. Elizalde Tipo Rainha Vict...
. Daytona cabriolet - Um ol...
. Porsche 944 - Um olhar so...
. Chevrolet Corvette Pace C...
. 168º Encontro de Clássico...
. Dodge Pick Up Sun Club - ...
. Rolls Royce Corniche - Um...
. Itala - Um olhar sobre as...
. Chevrolet Camaro 1983 - U...
. Bugatti Atalante azul - U...
. Porsche Cup - Um olhar so...
. Bugatti Royale - Um olhar...
. Cadillac Coupe de Ville 1...
. Packard Sedan 1935 - Um o...
. Mercedes Benz 190 16 S - ...
. Lotus Eleven streamlined ...
. Airflow - Um olhar sobre ...
. Chevrolet Corvette C4 - U...
. 168º Encontro de Clássico...
. Bentley Continental- Um o...
. Lada Niva - Um olhar sobr...
. Citroen 15 CV 1952 - Um o...
. Mercedes-Benz (Adenauer) ...
. 167º Encontro de Clássico...
. Lande Rover Correios ingl...
. Lada Samara- Um olhar sob...
. Peugeot 605 - Um olhar so...
. Packard Super Eight 1937 ...
. Buick Special 1958 "Sweep...
. YA3 - Um olhar sobre as m...
. Citroen dois cavalos - Um...
. Final da Volta a Portugal...
. Bugatti T 57 Tank - Um ol...
. Bugatti T59 - Um olhar so...