13º Circuito de Vila Real 1966 Fórmula V
Fórmula V
§ 2º - «TAÇA AURELIANO BARRIGAS». Será destinada a automóveis de corrida da Fórmula «V» rigorosamente conformes ao respectivo Regulamento Nacional, válido para 1966.
Não haverá qualquer divisão dos automóveis para efeitos de classificação.
Esta prova disputar-se á a 9 de Julho e em 15 voltas, ou seja o percurso de 103,875kms.
Naquela época em Portugal as oficinas Palma, Morgado & C.a L.,da (Lisboa) eram os distribuidores autorizados da Ferrari, Maserati, Lamborghini e Lotus, construíram em Portugal o Palma V, um monolugar com chassi tubular e mecânica Volkswagen, era uma categoria barata e boa para descobrir talentos.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. 54ª Circuito Internaciona...
. Paddock do Circuito inter...
. Circuito Internacional de...
. Desfile de Clássicos na A...
. As novas cores da rotunda...
. Ford Taunus 17 MP3 Cabrio...
. Vamos dar uma volta ao ci...
. Rafael Lobato e o Toyota ...
. As garagens particulares ...
. Auto Union Typ C - Um olh...
. Renault Clio S1600 - Um o...
. Porsche 911 GT3 Cup - Um ...
. Rampa de Santa Marta 2025...
. 1490ª – Fiat 600 Jolly Ca...
. Assim vale apena ver as m...
. Rampa de Santa Marta 2025...
. Rampa de Santa Marta 2025...
. 188º Encontro de Clássico...
. Lancia Fulvia 1972 - Um o...
. Rampa de Santa Marta 2025...
. Um outdoor a anunciar as ...
. Ford RS 200 K Grundel - U...
. Porsche 911 Carrera 4 S 1...
. Mercedes 180D 1962 - Um o...
. Renault 12 Break - Um olh...
. Toyota Celica 4WD 1983 - ...
. Talbot Sumbean Lotus G. F...
. As minhas 24 horas de Le ...
. 188º Encontro de Clássico...
. Porsche 911GT! Le Mans 19...
. Austin FX4 Dublin 1980 - ...
. Ford Escort RS Cosworth 1...
. Novas cores para as antig...
. A cortar o cabelo e falar...