10º Circuito de Vila Real Motos 1958
III Circuito Internacional de Vila Real
Anexo ao regulamento
Regulamento
Organização e data
“Art.º 1º - A Comissão do Circuito Internacional de Vila Real, constituída pelos Srs, Eng. Humberto Cardoso de Carvalho, Cap. Mário Cândido de Sanches Vaz, António Augusto da Cunha Serra, Amadeu de Freitas Castelo, José Gonçalo de Amaral Lito, Eduardo de Oliveira Teixeira e Rodrigo Botelho Pereira de Araújo, organiza em 13 de Junho de 1958, com o patrocínio da Federação Portuguesa de Motociclismo, prova esta incluída no Calendário Internacional da F.I.M, uma competição internacional de corrida de velocidade em circuito fechado, conforme prescrições do R.D.N. da F.P.M do C.D.I da F.I.M. e respectivos anexos e também do presente Regulamente, com a designação de III Circuito Internacional de Vila Real.(…)”
(Anexo ao Regulamento)
No Artigo 1º do Regulamento do Circuito Internacional de Vila Real o $2º passar é a ter a seguinte redacção:
$2º - Os concorrentes a esta prova são divididos em maquinas de competição nas classes de 500c.c. e 250 c.c. de cilindrada, e máquinas de Sport nas classes de 500c.c. e 250 c.c. de cilindrada, e efectuaram, as maquinas de competição da classe dos 500c.c. de cilindrada, 20 voltas ao percurso numa totalidade de 138,5 quilómetros, as restantes classes (250 c.c. de competição e 500 c.c. de Sport) 15 voltas ao percurso numa totalidade de 103,875 quilómetros.
Categoria de máquinas de competição
Classe de 500 c.c.
Classe de 250 c.c.
Categoria de máquinas de Sport
Classe de 500 c.c.
Classe de 250 c.c.
No Art.º 3º haverá mais um $ que será assim redigido:
$ 7º. – No memento do encerramento da inscrição, a classe que não contar, pelo menos, 6 corredores inscritos, deixará de ser considerada não se realizando essa prova. Nestas condições os concorrentes inscritos nessa classe serão avisados 24 horas após o encerramento da inscrição.(…)”
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Leyland Atlantean double ...
. 168º Encontro de Clássico...
. Bugatti Type 59 N 18 Ruot...
. Bentley Continental fecha...
. Ferrari F 40 - Um olhar s...
. FIAT 24-32 HP - Um olhar ...
. Bugatti Atalante Découvra...
. Ferrari 250 Califórnia - ...
. Lamborghini Countach 5000...
. AEC Double Decker RT - Um...
. Abarth 031- Um olhar sobr...
. Bugatti T 59 - Um olhar s...
. Ferrari GTO David Piper -...
. Elizalde Tipo Rainha Vict...
. Daytona cabriolet - Um ol...
. Porsche 944 - Um olhar so...
. Chevrolet Corvette Pace C...
. 168º Encontro de Clássico...
. Dodge Pick Up Sun Club - ...
. Rolls Royce Corniche - Um...
. Itala - Um olhar sobre as...
. Chevrolet Camaro 1983 - U...
. Bugatti Atalante azul - U...
. Porsche Cup - Um olhar so...
. Bugatti Royale - Um olhar...
. Cadillac Coupe de Ville 1...
. Packard Sedan 1935 - Um o...
. Mercedes Benz 190 16 S - ...
. Lotus Eleven streamlined ...
. Airflow - Um olhar sobre ...
. Chevrolet Corvette C4 - U...
. 168º Encontro de Clássico...
. Bentley Continental- Um o...
. Lada Niva - Um olhar sobr...
. Citroen 15 CV 1952 - Um o...
. Mercedes-Benz (Adenauer) ...
. 167º Encontro de Clássico...
. Lande Rover Correios ingl...
. Lada Samara- Um olhar sob...
. Peugeot 605 - Um olhar so...
. Packard Super Eight 1937 ...
. Buick Special 1958 "Sweep...
. YA3 - Um olhar sobre as m...
. Citroen dois cavalos - Um...
. Final da Volta a Portugal...
. Bugatti T 57 Tank - Um ol...
. Bugatti T59 - Um olhar so...