Em directo
https://www.youtube.com/watch?v=ZbWW396ny0g&feature=share
2018 Bathurst 12 Hour LIVE - Practice and Qualifying (Saturday) #B12h
https://www.facebook.com/Bathurst12Hour/videos/2125397907497481/?hc_location=ufi
Álvaro Parente
Esta madrugada já tive o meu primeiro contacto com o Mercedes-AMG GT3, em Bathurst. É muito equilibrado nas curvas rápidas. Temos ainda algum trabalho para melhorar o comportamento, mas estou a gostar…🇵🇹️
👌
👍
💪
🏁
Podem seguir toda a acção no link que encontram mais abaixo.
I’ve already had my first contact with the Mercedes-AMG GT3, at Bathurst. It is very well balanced in the fast corners. We still have some work to do to improve the setup, but I’m enjoying it… 💪
👍
👌
🏁
🇵🇹️
You can follow all the action in the link below.
Sábado/Saturday
Qualificação/Qualifying – 00h55 (GMT)
Top 10 Shootout – 5h10 (GMT)
Corrida/Race – 18h43 (GMT)
Mercedes-AMG GT3 de Àlvaro Parente
Estou a gostar bastante do Mercedes-AMG GT3, exige uma pilotagem diferente daquilo a que estava habituado, mas é muito eficaz. Qualifiquei o carro no 11º lugar, o que é um bom resultado numa grelha de partida com diferenças tão pequenas.
Julgo que seremos ainda mais competitivos em corrida. Vamos dar o nosso melhor e à luta.
A corrida começas as 18h45 e pode ser seguida no link mais abaixo.
I’m really enjoying the Mercedes-AMG GT3 – it demands a different kind of driving of what I was used to, but it’s very effective. I qualified the car in 11th, which is a good result in such a tight field.
I think that will be even more competitive in the race. We will give our best and we will fight.
The race starts at 18h45 (GMT) and can be followed in the link below.
Alvaro Parente
Foi uma corrida difícil! Sofremos diversas contrariedades – um toque, um furo, problemas de suspensão… – que nos obrigaram a perder muito tempo. Acabámos por encarar a prova como uma sessão de testes, após o meio da prova, sem preocupações com a classificação.
Como aspectos positivos, o facto de ter gostado do Mercedes-AMG GT3, que é muito competitivo, e de me ter adaptado bem a ele.
Obrigado pelo vosso apoio!
It was a hard race! We suffered numerous adversities – a contact, a flat tyre, suspension troubles … - which lost us loads of time. After half race we were just testing without thinking about the classification.
On the bright side, I really liked the Mercedes-AMG GT3, it’s very competitive, and settled in really fast.
Thank you for your support!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Circuito Internacional de...
. Desfile de Clássicos na A...
. As novas cores da rotunda...
. Ford Taunus 17 MP3 Cabrio...
. Vamos dar uma volta ao ci...
. Rafael Lobato e o Toyota ...
. As garagens particulares ...
. Auto Union Typ C - Um olh...
. Renault Clio S1600 - Um o...
. Porsche 911 GT3 Cup - Um ...
. Rampa de Santa Marta 2025...
. 1490ª – Fiat 600 Jolly Ca...
. Assim vale apena ver as m...
. Rampa de Santa Marta 2025...
. Rampa de Santa Marta 2025...
. 188º Encontro de Clássico...
. Lancia Fulvia 1972 - Um o...
. Rampa de Santa Marta 2025...
. Um outdoor a anunciar as ...
. Ford RS 200 K Grundel - U...
. Porsche 911 Carrera 4 S 1...
. Mercedes 180D 1962 - Um o...
. Renault 12 Break - Um olh...
. Toyota Celica 4WD 1983 - ...
. Talbot Sumbean Lotus G. F...
. As minhas 24 horas de Le ...
. 188º Encontro de Clássico...
. Porsche 911GT! Le Mans 19...
. Austin FX4 Dublin 1980 - ...
. Ford Escort RS Cosworth 1...
. Novas cores para as antig...
. A cortar o cabelo e falar...