Sexta-feira, 17 de Março de 2017

12 Horas de Sebring

 17361497_10207380776397493_1727246405982984000_n.j

12 Horas de Sebring

307580_687652_actionexpress_2.imsa_josemariodias_0

A foto da praxe!
Treinos têm corrido bem. O nosso Mustang Sampling Cadillac DPi-V.R tem estado bem competitivo!
Hoje, últimos treinos esta manhã e cronometrados de tarde!

The mandatory Sebring photo!
Our Mustang Sampling Cadillac DPi-V.R has been competitive in practice!
Today, last morning practice and qualifying this afternoon!

Joao Barbosa

 

17389061_697314710447793_1158234675906489624_o.jpg

Excelente qualificação do Fittipaldi!

Esteve quase... falta de gasolina na última volta lançada, em que estava a ser o mais rápido, impediu de sairmos da pole!
De qualquer maneira, vamos partir do 2° lugar pra as 12h de Sebring!!!
O nosso Mustang Sampling Cadillac está pronto!!

Excellent qualifying effort from Fittipaldi!
It was almost pole but just not enough fuel to complete last lap, that was his fastest at that time... maybe for pole.
Still, we are starting the 12h of Sebring from P2!!!
Our Mustang Sampling Cadillac is ready!!

Joao Barbosa

17190449_1260999797328019_9098398475795936528_n.jp

17352188_1263663203728345_6724577507496267460_n.jp

 

"A pole escapou por pouco". Assim o brasileiro Christian Fittipaldi descreveu a disputa do classificatório para as 12 Horas de Sebring, nesta sexta-feira (dia 17), no circuito da Flórida (EUA). A bordo do #5 Mustang Sampling Cadillac DPi-V.R da equipe Action Express Racing, que irá dividir com os portugueses João Barbosa e Filipe Albuquerque, Fittipaldi registrou o segundo melhor tempo (1:48.273), menos de um décimo de segundo atrás do pole position Neel Jani, da Rebellion Racing ORECA (1:48.178).

Em terceiro lugar, parte o outro carro da equipe Action Express Racing, pilotado pelos norte-americanos Eric Curran e Dane Cameron e o britânico Mike Conway. A tradicional prova de endurance, que chega a sua 65ª edição, terá sua largada neste sábado (18), às 11h40 (de Brasília). O Fox Sports transmitirá as horas finais ao vivo. A corrida marca a segunda etapa da temporada 2017 do IMSA WeatherTech Sportscar Championship.

Fittipaldi lamentou a perda da pole position, principalmente porque vinha numa volta muito rápida no final, mas foi obrigado a recolher com falha de combustível. "Foi bem perto. Na última volta, eu vinha mais rápido no primeiro setor, já tinha melhorado muito, mas comecei a ter falha de combustível e nem completei a volta. Com a mudança da telemetria deste ano, acabamos cometendo um erro, que passou desapercebido, porque tinha combustível na reserva. Tudo indicava que seria uma volta mais rápida, mas tudo bem, paciência", contou o piloto, que foi o primeiro brasileiro a vencer em Sebring em 2015.

"Estamos confiantes para amanhã, são 12 horas pela frente e vamos trabalhar pra brigar pela vitória", completou Fittipaldi, que também é bicampeão do IMSA (2014-15) e atual vice-campeão da categoria. Na primeira etapa do ano, em janeiro, em Daytona, ele e os companheiros terminaram em segundo lugar.

Antes da largada neste sábado, os pilotos ainda terão um treino de aquecimento para os ajustes finais no exigente traçado de 3,74 milhas (aproximadamente 6 km) e 17 curvas.

O grid de largada para as 12 Horas de Sebring / Protótipos:

1 S. Buemi / N. Heidfeld / N. Jani (Rebellion Racing ORECA) 1:48.178
2 J. Barbosa / C. Fittipaldi / F. Albuquerque (Mustang Sampling Racing Cadillac DPi) 1:48.273
3 D. Cameron / E. Curran / M. Conway (Whelen Engineering Racing Cadillac DPi) 1:48.314
4 M. Guasch / J. Gutierrez / T. Kimber-Smith (PR1/Mathiasen Motorsports Ligier) 1:49.056
5 E. Brown / J. van Overbeek / B. Senna / B. Hartley (Tequila Patron ESM Nissan DPi) 1:49.103
6 R. Taylor / J. Taylor / A. Lynn (Konica Minolta Cadillac DPi-V.R Cadillac DPi) 1:49.541
7 C. Miller / S. Simpson / M. Goikhberg (JDC-Miller Motorsports ORECA) 1:49.587
8 T. Nunez / J. Bomarito / S. Pigot (Mazda Motorsports Mazda DPi) 1:49.907
9 M. Goossens / R. Van Der Zande / R. Rast (VisitFlorida Racing Multimatic/Riley) 1:49.919
10 T. Long / J. Miller / M. Franchitti (Mazda Motorsports Mazda DPi) 1:50.284
S. Sharp / R. Dalziel / L. Derani (Tequila Patron ESM Nissan DPi) sem tempo
http://fgcom.pressroom.com.br/3075800807

 

17203190_10208836000560302_7436775317390324368_n.j

17265099_10208836036681205_7263942467446632721_n.j

17265132_10208836006360447_1332993530832582311_n.j

17308840_10208836003920386_2661725736947671676_n.j

17343004_10208836000480300_399586851149331559_n.jp

17343033_10208836001080315_2101701009774157032_n.j

17351983_10208835998680255_1648395399511965226_n.j

17352029_10208836036401198_5456498226548184923_n.j

17352188_1263663203728345_6724577507496267460_n.jp

17352231_10208835999240269_447772599798657619_n.jp

17352269_10208836007680480_8878380192085573805_n.j

17352331_10208836008440499_8402284151664458696_n.j

17352193_10208836004160392_5539546253656987212_n.j

17352520_10208836004880410_8709288931562058117_n.j

17353268_10208836005480425_4029233451457884686_n.j

 

17361644_10208836002400348_2676518315578453175_n.j

17361849_10208836006960462_7964978450409694063_n.j

17362552_10208836001040314_6609048774954602418_n.j

17362627_10208835997520226_2913924024405003272_n.j

17362846_10208836000080290_2254283604496020934_n.j

 

 

17352188_1263663203728345_6724577507496267460_n.jp

Amanhã vamos arrancar de 2. Temos um bom carro e vamos lutar pela vitória ;) A corrida começa as 15h40m GMT.

@ax_racing #12hSebring @imsaracing @cadillac
We will start from P2. He have a quick car so we will push for the win :) The race starts at 10h40 (local time)
 

17311121_1331308176912459_332760847317729549_o.jpg

 

 ‪Top 10 in GTD qualifying @sebringraceway for #63 #Ferrari. It's promised to be an exciting 12 hrs race. Team is ready for second round of North American Endurance Cup

17352401_10155153952604540_8966202796995582877_n.j

 17265261_10155153960394540_4438488569212310614_n.j

 

 

17342831_10155154167084540_8651987626417463457_n.j

17353608_10155154166474540_4129483752232900074_n.j

17362006_10155154165764540_4895922511245176484_n.j

17362372_10155154164879540_4024374529685953542_n.j

 

 

 
 Filipe Albuquerque na liderança das 12 Horas de Sebring.
 

16832351_10155154890844540_578779197358890961_n.jp

17352179_10155154888834540_7047780577307616314_n.j

17352371_10155154891614540_4729877760169334345_n.j

17362644_10155154890454540_3941076776167111584_n.j

17358732_1332254650151145_2688658378228496908_o.jp

 ‪After a #great double stint by Christina Nielsen it's time for Matteo Cressoni to get back on#63 L155 as we get close to halfway through ‬#Sebring12

 
 
 

17389186_1332383846804892_8263115597697554047_o.jp

Depois de liderarem a prova Filipe Albuquerque, João Barbosa e Christian Fittipaldi literminaram em segundos.

17388841_1275798839177878_5942131070504803042_o.jp Demos tudo o que tinhamos mas não deu para mais que segundo... ainda assim um bom resultado.

 
 

 

17155616_1332828433427100_7356635373956347786_n.jp

17425012_1332828530093757_677105765960519953_n.jpg

 

 ‪Reigning Champs returned to #Sebring12 podium! Team owner, Giacomo Mattioli: "we had perfect pits, a great strategy & drivers did an excellent job, there is not one scratch on No. 63" #patronendurancecup #imsa

17264250_1332828173427126_5481520853744479018_n.jp

Scuderia Corsa

 

 

 

17353279_698190773693520_1115569431578092997_n.jpg

17362370_698190763693521_6915821634408515319_n.jpg

17424676_698190780360186_6163560635013481546_n.jpg

 17353268_698190767026854_402239914118984797_n.jpg

2º lugar nas 12h de Sebring!
Demos o máximo e tentamos tudo na hora final para reduzir a desvantagem mas o Cadillac nº10 esteve mais forte na parte final.
Próxima corrida, Long Beach, California, dia 8 de Abril!

2nd place in the 12h of Sebring!
We pushed hard and tried everything in the final hour to fight for the win but #10 Cadillac was stronger in the final stages of the race.
Next race, Long Beach, CA, April 8th!

Joao Barbosa

 

 


publicado por dinis às 23:42
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2024

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9



28
29
30

31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Renault Laguna Spyder Con...

. Maserati 300S LM 1955 Per...

. Peugeot 106 XSi - Um olha...

. Renault 4 L - Um olhar so...

. Wolseley Hornet - Um olha...

. Riley Elf  - Um olhar sob...

. Ferrari 375 Plus - Um olh...

. Bugatti Atlantic 57 SC - ...

. Programa das festas 2024

. Dino Ferrari - Um olhar s...

. Joaquim Coelho da Rocha S...

. Bugatti T35  - Um olhar s...

. Ferrari 750 Monza - Um ol...

. 173º Encontro de Clássico...

. BMW V12 LMR - Um olhar so...

. Ford Sierra RS Cosworth 4...

. Chrysler Town & Country 1...

. Ferrari 166 MM spyder str...

. Mercedes Benz CLK GTR - U...

. Ferrari 330 P4  - Um olha...

. Fiat Bravo - Um olhar sob...

. Ford V8 Berline  - Um olh...

. Citroen 2CV /Bimoteur - U...

. Mercedes Benz 220 SE - Um...

. Leonel Moreira Meireles M...

. Opel Omega 3000 24v Evo 5...

. Bugatti EB 110 - Um olhar...

. Renault Dauphine 1093 - U...

. 173º Encontro de Clássico...

. Messerschmitt Tiger - Um ...

. Ferrari 166 MM Coupé 195 ...

. BMW M3 DTM - Um olhar sob...

. Porsche 935 K3 - Um olhar...

. Last Race of Keke Rosberg...

. Mini Cooper S - Um olhar ...

. Morris Cooper S - Um olha...

. 172º Encontro de Clássico...

. Sauber Mercedes C9 - Um o...

. BMW 320 Gr 5 - Um olhar s...

. Karmann Ghia conversível ...

. Ferrari 330P4 Spyder - Um...

. Ford V8 1935 - Um olhar s...

. Chevrolet Impala Daytona ...

. 53° Circuito Internaciona...

. Chevrolet Corvette- Um ol...

. 172º Encontro de Clássico...

. Volkswagen  Karmann Ghia ...

. Messerschmitt KR 200 - Um...

. Manuel Armando 2024

. Chevrolet Lumina ou Buick...

.arquivos

. Março 2024

. Fevereiro 2024

. Janeiro 2024

. Dezembro 2023

. Novembro 2023

. Outubro 2023

. Setembro 2023

. Agosto 2023

. Julho 2023

. Junho 2023

. Maio 2023

. Abril 2023

. Março 2023

. Fevereiro 2023

. Janeiro 2023

. Dezembro 2022

. Novembro 2022

. Outubro 2022

. Setembro 2022

. Agosto 2022

. Julho 2022

. Junho 2022

. Maio 2022

. Abril 2022

. Março 2022

. Fevereiro 2022

. Janeiro 2022

. Dezembro 2021

. Novembro 2021

. Outubro 2021

. Setembro 2021

. Agosto 2021

. Julho 2021

. Junho 2021

. Maio 2021

. Abril 2021

. Março 2021

. Fevereiro 2021

. Janeiro 2021

. Dezembro 2020

. Novembro 2020

. Outubro 2020

. Setembro 2020

. Agosto 2020

. Julho 2020

. Junho 2020

. Maio 2020

. Abril 2020

. Março 2020

. Fevereiro 2020

. Janeiro 2020

. Dezembro 2019

. Novembro 2019

. Outubro 2019

. Setembro 2019

. Agosto 2019

. Julho 2019

. Junho 2019

. Maio 2019

. Abril 2019

. Março 2019

. Fevereiro 2019

. Janeiro 2019

. Dezembro 2018

. Novembro 2018

. Outubro 2018

. Setembro 2018

. Agosto 2018

. Julho 2018

. Junho 2018

. Maio 2018

. Abril 2018

. Março 2018

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.tags

. todas as tags

SAPO Blogs
RSS
Em destaque no SAPO Blogs
pub