Taça de Portugal de Clássicos Circuitos
Clássicos acima de 1300
A última prova da Boavista 2011
Clássicos acima de 1300
Na segunda prova Luís Barros o piloto do Porsche 930 Turbo dominou de princípio ao fim os acontecimentos. O segundo foi também um Porsche de Ribeirinho Soares e Joaquim Jorge foi terceiro, António Nogueira, acabou na quarta posição e César Machado alcançou o 5º lugar.
O final da corrida ficaria marcado pela saída do vila-realense Mário Figueiredo, derivado ao óleo deixado na pista pelo Ford GT40 de Rui Macedo e Silva, tendo posteriormente o Lotus Elan sido abalroado pelo Escort de Rui Alves que o apanhou em cheio, felizmente sem consequências para os pilotos.
Imagens de uma prova fantástica
207 Francisco Pinto BMW 2002 H71
229 Hélder Silva BMW 323 i H81
221 Brandini Racing Domingos Sousa Coutinho BMW 2800 CS H71
272 Mário Figueiredo Lotus Elan GR5
228 António Nogueira Ford Capri RS 3.1 H75
227 Freitas Transportes Adruzilo Lopes Ford Escort RS 2000 H75
245 Luís Gomes Ford Escort RS 1600 H75
271 Jorge Guimarães Volvo 122S GR5
275 Q & F, Lda. Paulo Ramalho Morris Cooper GR5
244 Pedro Fins Lotus Elan 26 R H71
206 Frederico Ferreira Ford Escort RS H81
216 Campos Costa Lotus Europa H75
211 Carlos Barbosa BMW 323 E 21 H81
225 Team AMOB BETA Luís Barros Porsche 930 Turbo H81
201 Joaquim Jorge Ford Escort RS 1600 H75
243 Luís Costa Opel 1604 S H71
238 Ribeirinho Soares Porsche 930 Turbo H75
205 Rui Macedo Silva Ford GT 40 H71
213 José Cunha Chrysler Sunbeam Lotus H81
233 Team AMOB BETA Rui Garcia Ford Escort RS 1600 H75
218 Fernando Xavier VW Scirocco H81
224 Team AMOB BETA Rui Alves Ford Escort RS 1600 H75
203 Carlos Santos Porsche 911 RSR H75
246 Valter Gomes Porsche Carrera RS 3.0 H75
276 Pedro Alves Toyota Starlet GR5
223 Team AMOB BETA César Machado Ford Escort RS 1600 H75
280 Brandini Racing Alexandre Guimarães Lotus Elan GR5
273 José Castro VW 1302 S GR5
202 Kiko Mora Kiko Mora Porsche 911 RSR H81
e o adeus a dois fins-de-semana fantásticos no Circuito da Boavista
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Voisin 17 CV "Carene".- U...
. Seat 850 Sport - Um olhar...
. James Bond 007 Aston Mart...
. Mc Laren M8 A can Am - Um...
. Panhard & Levassor 6 Cil ...
. Ford Capri 2900 Injection...
. Alfa Romeo Carabo Bertone...
. Toyota de You Only Live T...
. Ferrari 512 M Sunoco - Um...
. Alfa Romeo Canguru - Um o...
. Chevrolet Corvette Pininf...
. Jaguar E - Um olhar sobre...
. Renault AG Town Car 1910 ...
. Isso Grifo 7 Litre - Um o...
. Ford Mustang Rally «Spa S...
. Alfa Romeo P 33 Pininfari...
. Circuito de Vila Real 195...
. Cadillac El Dorado1967 - ...
. O Showman continua. Tom C...
. Mercedes SS Torpedo Fecha...
. A ler a Topos & Clássicos...
. Maserati Quatro Porte - U...
. Tiago Monteiro O WTCR est...
. Vauxhall Cresta - Um olha...
. Porsche 917-10 Can Am 197...
. Bentley Continental Sport...
. Alfa Romeo 33 Protótipo "...
. Maserati Indy - Um olhar ...
. Citroen B2 Táxi 1924 - Um...
. 6º Encontro Virtual de Cl...
. Jaguar 3.4 - Um olhar sob...
. De Dion Bouton 1890 Vis à...
. Alfa Romeo 33/3.1970 - Um...
. Ford T 1915 - Um olhar so...
. Chevron B 16 - Um olhar s...
. Porsche 911 Targa - Um ol...
. Fiat Balilla 1934 "Copa D...
. Hillman Minx Sallon de qu...
. Ferrari 330 P2 - Um olhar...
. Alfa Romeo TZ 1 - Um olha...
. Abarth 3000 radiador aile...
. Bugatti Royale Coupé Napo...
. Nelson Augusto Pereira da...