Taça de Portugal de Clássicos Circuitos
Clássicos acima de 1300
A última prova da Boavista 2011
Clássicos acima de 1300
Na segunda prova Luís Barros o piloto do Porsche 930 Turbo dominou de princípio ao fim os acontecimentos. O segundo foi também um Porsche de Ribeirinho Soares e Joaquim Jorge foi terceiro, António Nogueira, acabou na quarta posição e César Machado alcançou o 5º lugar.
O final da corrida ficaria marcado pela saída do vila-realense Mário Figueiredo, derivado ao óleo deixado na pista pelo Ford GT40 de Rui Macedo e Silva, tendo posteriormente o Lotus Elan sido abalroado pelo Escort de Rui Alves que o apanhou em cheio, felizmente sem consequências para os pilotos.
Imagens de uma prova fantástica
207 Francisco Pinto BMW 2002 H71
229 Hélder Silva BMW 323 i H81
221 Brandini Racing Domingos Sousa Coutinho BMW 2800 CS H71
272 Mário Figueiredo Lotus Elan GR5
228 António Nogueira Ford Capri RS 3.1 H75
227 Freitas Transportes Adruzilo Lopes Ford Escort RS 2000 H75
245 Luís Gomes Ford Escort RS 1600 H75
271 Jorge Guimarães Volvo 122S GR5
275 Q & F, Lda. Paulo Ramalho Morris Cooper GR5
244 Pedro Fins Lotus Elan 26 R H71
206 Frederico Ferreira Ford Escort RS H81
216 Campos Costa Lotus Europa H75
211 Carlos Barbosa BMW 323 E 21 H81
225 Team AMOB BETA Luís Barros Porsche 930 Turbo H81
201 Joaquim Jorge Ford Escort RS 1600 H75
243 Luís Costa Opel 1604 S H71
238 Ribeirinho Soares Porsche 930 Turbo H75
205 Rui Macedo Silva Ford GT 40 H71
213 José Cunha Chrysler Sunbeam Lotus H81
233 Team AMOB BETA Rui Garcia Ford Escort RS 1600 H75
218 Fernando Xavier VW Scirocco H81
224 Team AMOB BETA Rui Alves Ford Escort RS 1600 H75
203 Carlos Santos Porsche 911 RSR H75
246 Valter Gomes Porsche Carrera RS 3.0 H75
276 Pedro Alves Toyota Starlet GR5
223 Team AMOB BETA César Machado Ford Escort RS 1600 H75
280 Brandini Racing Alexandre Guimarães Lotus Elan GR5
273 José Castro VW 1302 S GR5
202 Kiko Mora Kiko Mora Porsche 911 RSR H81
e o adeus a dois fins-de-semana fantásticos no Circuito da Boavista
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Renault Laguna Spyder Con...
. Maserati 300S LM 1955 Per...
. Peugeot 106 XSi - Um olha...
. Renault 4 L - Um olhar so...
. Wolseley Hornet - Um olha...
. Ferrari 375 Plus - Um olh...
. Bugatti Atlantic 57 SC - ...
. Dino Ferrari - Um olhar s...
. Joaquim Coelho da Rocha S...
. Ferrari 750 Monza - Um ol...
. 173º Encontro de Clássico...
. BMW V12 LMR - Um olhar so...
. Ford Sierra RS Cosworth 4...
. Chrysler Town & Country 1...
. Ferrari 166 MM spyder str...
. Mercedes Benz CLK GTR - U...
. Fiat Bravo - Um olhar sob...
. Citroen 2CV /Bimoteur - U...
. Mercedes Benz 220 SE - Um...
. Leonel Moreira Meireles M...
. Opel Omega 3000 24v Evo 5...
. Bugatti EB 110 - Um olhar...
. Renault Dauphine 1093 - U...
. 173º Encontro de Clássico...
. Messerschmitt Tiger - Um ...
. Ferrari 166 MM Coupé 195 ...
. BMW M3 DTM - Um olhar sob...
. Porsche 935 K3 - Um olhar...
. Last Race of Keke Rosberg...
. Mini Cooper S - Um olhar ...
. Morris Cooper S - Um olha...
. 172º Encontro de Clássico...
. Sauber Mercedes C9 - Um o...
. BMW 320 Gr 5 - Um olhar s...
. Karmann Ghia conversível ...
. Ferrari 330P4 Spyder - Um...
. Ford V8 1935 - Um olhar s...
. Chevrolet Impala Daytona ...
. 53° Circuito Internaciona...
. Chevrolet Corvette- Um ol...
. 172º Encontro de Clássico...
. Messerschmitt KR 200 - Um...
. Chevrolet Lumina ou Buick...