Taça de Portugal de Clássicos Circuitos
Clássicos acima de 1300
A última prova da Boavista 2011
Clássicos acima de 1300
Na segunda prova Luís Barros o piloto do Porsche 930 Turbo dominou de princípio ao fim os acontecimentos. O segundo foi também um Porsche de Ribeirinho Soares e Joaquim Jorge foi terceiro, António Nogueira, acabou na quarta posição e César Machado alcançou o 5º lugar.
O final da corrida ficaria marcado pela saída do vila-realense Mário Figueiredo, derivado ao óleo deixado na pista pelo Ford GT40 de Rui Macedo e Silva, tendo posteriormente o Lotus Elan sido abalroado pelo Escort de Rui Alves que o apanhou em cheio, felizmente sem consequências para os pilotos.
Imagens de uma prova fantástica
207 Francisco Pinto BMW 2002 H71
229 Hélder Silva BMW 323 i H81
221 Brandini Racing Domingos Sousa Coutinho BMW 2800 CS H71
272 Mário Figueiredo Lotus Elan GR5
228 António Nogueira Ford Capri RS 3.1 H75
227 Freitas Transportes Adruzilo Lopes Ford Escort RS 2000 H75
245 Luís Gomes Ford Escort RS 1600 H75
271 Jorge Guimarães Volvo 122S GR5
275 Q & F, Lda. Paulo Ramalho Morris Cooper GR5
244 Pedro Fins Lotus Elan 26 R H71
206 Frederico Ferreira Ford Escort RS H81
216 Campos Costa Lotus Europa H75
211 Carlos Barbosa BMW 323 E 21 H81
225 Team AMOB BETA Luís Barros Porsche 930 Turbo H81
201 Joaquim Jorge Ford Escort RS 1600 H75
243 Luís Costa Opel 1604 S H71
238 Ribeirinho Soares Porsche 930 Turbo H75
205 Rui Macedo Silva Ford GT 40 H71
213 José Cunha Chrysler Sunbeam Lotus H81
233 Team AMOB BETA Rui Garcia Ford Escort RS 1600 H75
218 Fernando Xavier VW Scirocco H81
224 Team AMOB BETA Rui Alves Ford Escort RS 1600 H75
203 Carlos Santos Porsche 911 RSR H75
246 Valter Gomes Porsche Carrera RS 3.0 H75
276 Pedro Alves Toyota Starlet GR5
223 Team AMOB BETA César Machado Ford Escort RS 1600 H75
280 Brandini Racing Alexandre Guimarães Lotus Elan GR5
273 José Castro VW 1302 S GR5
202 Kiko Mora Kiko Mora Porsche 911 RSR H81
e o adeus a dois fins-de-semana fantásticos no Circuito da Boavista
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Leyland Atlantean double ...
. 168º Encontro de Clássico...
. Bugatti Type 59 N 18 Ruot...
. Bentley Continental fecha...
. Ferrari F 40 - Um olhar s...
. FIAT 24-32 HP - Um olhar ...
. Bugatti Atalante Découvra...
. Ferrari 250 Califórnia - ...
. Lamborghini Countach 5000...
. AEC Double Decker RT - Um...
. Abarth 031- Um olhar sobr...
. Bugatti T 59 - Um olhar s...
. Ferrari GTO David Piper -...
. Elizalde Tipo Rainha Vict...
. Daytona cabriolet - Um ol...
. Porsche 944 - Um olhar so...
. Chevrolet Corvette Pace C...
. 168º Encontro de Clássico...
. Dodge Pick Up Sun Club - ...
. Rolls Royce Corniche - Um...
. Itala - Um olhar sobre as...
. Chevrolet Camaro 1983 - U...
. Bugatti Atalante azul - U...
. Porsche Cup - Um olhar so...
. Bugatti Royale - Um olhar...
. Cadillac Coupe de Ville 1...
. Packard Sedan 1935 - Um o...
. Mercedes Benz 190 16 S - ...
. Lotus Eleven streamlined ...
. Airflow - Um olhar sobre ...
. Chevrolet Corvette C4 - U...
. 168º Encontro de Clássico...
. Bentley Continental- Um o...
. Lada Niva - Um olhar sobr...
. Citroen 15 CV 1952 - Um o...
. Mercedes-Benz (Adenauer) ...
. 167º Encontro de Clássico...
. Lande Rover Correios ingl...
. Lada Samara- Um olhar sob...
. Peugeot 605 - Um olhar so...
. Packard Super Eight 1937 ...
. Buick Special 1958 "Sweep...
. YA3 - Um olhar sobre as m...
. Citroen dois cavalos - Um...
. Final da Volta a Portugal...
. Bugatti T 57 Tank - Um ol...
. Bugatti T59 - Um olhar so...