Sexta-feira, 12 de Maio de 2017

Hungaroring ETCC

Hungaroring ETCC

18446523_1091422887668592_2888864743617121657_n.jp

 

Temos já no próximo fim-de-semana a segunda ronda do ETCC, agora em Hungaroring.
É um circuito novo para mim, mas esperamos fazer um bom trabalho de equipa para me colocar na luta pelas primeiras posições.

Next weekend we will be at Hungaroring for the second 2017 ETCC round.
It’s a new circuit to me, but we hope to do a good teamwork so I can fight for the top positions.

Lema Racing LEMA FIA ETCC
— com Fábio Mota,Lema Racing e LEMA.

 

 

18403750_1092647630879451_8888095636349051080_n.jp

Olá a todos!
Tivemos um bom dia em Hungaroring!
No primeiro teste, fui 4º, com pista seca, e no segundo, fui o mais rápido, com a pista molhada.
Estamos competitivos, mas temos que continuar a trabalhar dado que o plantel é muito forte e amanhã teremos uma qualificação com muita luta.

Hi, everyody!
We had a good day today at Hungaroring!
In the first test, I was 4th, with dry track, and in the second I was the fastest, with wet track.
We are competitive, but we have to keep working because the field is very tight and tomorrow we will have a very hard qualifying.

Lema Racing LEMA FIA ETCC Tourenwagen-Europameisterschaft (FIA ETCC) am Hungaroring

18403321_1093231744154373_8329821288212525050_n.jp

Mostrámos ser competitivos e fiz o quarto melhor tempo da qualificação. Mas na melhor volta saí um pouco de pista e apagaram-me o tempo, o que me atirou para nono.

Não é o resultado que estava ao nosso alcance, mas amanhã vamos trabalhar para recuperar e conseguir bons resultados.
A primeira corrida tem o seu início ás 8h00 e a segunda às 9h05 e ambas podem ser seguidas em directo no Eurosport 2.

We showed how competitive we are with the fourth fastest laptime in the qualifying. But in my best lap I crossed a bit the track limits and my time was deleted, which sent me to ninth.
It isn’t the result that was within our reach, but tomorrow we will work to recover and to get good results.
The first race will start at 8h00, GMT+1, and the second at 9h05 and both can be followed live at Eurosport 2.

 

18423838_1093781574099390_8827396147810417579_n.jp

Bem, P7 na primeira corrida!

Tivemos algumas dificuldades com o launch control e perdi muitas posições em ambos os arranques. Na primeira corrida cheguei a estar em 12º, mas consegui recuperar até 7º.
Na segunda parti de 2º, mas perdi muitas posições. Ainda assim, estava a lutar pelos lugares do pódio quando tive que ir às boxes com um amortecedor partido. Perdi quatro voltas e regressei a pista a penas para testar.
Foi um fim-de-semana difícil, mas estamos competitivos e estamos ansiosos pelo “Inferno Verde”.

Well, P7 in the first race!
We had some troubles with the launch control and I lost many places in both race starts. In the first I was 12th at some point, but I was able to recover to 7th.
In the second I started from 2nd, but lost loads of places. Though, I was fighting for the podium positions when I had to came in to the pits with a shock absorber broken. I lost four laps and I returned to track just to test.
Hard weekend, but we are competitive and we are looking forward to the “Green Hell”.

Lema Racing LEMA FIA ETCC Tourenwagen-Europameisterschaft (FIA ETCC) am Hungaroring

 

 

18447460_1095754887235392_2594060476521414013_n.jp

18447525_1095754717235409_2843542974373621577_n.jp

18447538_1095756287235252_3808123233707593534_n.jp

18447607_1095755673901980_2721881793066178326_n.jp

18447691_1095755217235359_9182714666711087505_n.jp

18485335_1095756350568579_3474425039896273079_n.jp

18485427_1095754633902084_8863827362974882145_n.jp

18485576_1095754847235396_9030841415753047884_n.jp

18485591_1095755590568655_6761254825041191665_n.jp

18485602_1095755163902031_5157840439300711694_n.jp

18485605_1095754997235381_5421135203542907073_n.jp

18485696_1095755597235321_4283364113957216716_n.jp

18485807_1095755907235290_2109052414102753702_n.jp

18485959_1095755200568694_8235989046270809892_n.jp

18485981_1095754630568751_4710178330375015702_n.jp

18486089_1095755017235379_87384798534956246_n.jpg

18486182_1095756100568604_5426635621170241367_n.jp

18486190_1095755770568637_7433245320554481387_n.jp

18486199_1095755773901970_7054448833759932602_n.jp

18486356_1095755133902034_5990296093449965179_n.jp

18527707_1095756410568573_974012777998211865_n.jpg

18527843_1095755617235319_4567968799272462724_n.jp

18528025_1095755040568710_7093911719685800857_n.jp

18555966_1095756137235267_4152077027535085627_n.jp

18556371_1095755660568648_2565135098296043539_n.jp

18556981_1095754707235410_4089932819657887954_n.jp

 

 


publicado por dinis às 20:59
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

14
15
16
17

20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Parabéns Pedro Lamy

. FIA WTCR 2018

. Macau Grand Prix FIA GT ...

. João Barbosa venceu as 24...

. GP Comunidade Valenciana

. Highlands 501

. Chevron B 19 John Bamford...

. De corrida com matricula ...

. 98º Encontro de Clássicos...

. McLaren M8C #70-01- Vila ...

. 98º Encontro de Clássicos...

. Candy de Tomaso Pantera G...

. "...nos rastos do..." Mas...

. Miguel Oliveira volta a v...

. Campeonato Nacional Legen...

. Edfor Grand Sport

. Ferrari 225 S Vignale Spy...

. RAFAEL LOBATO INEXPLICAVE...

. AutoClássico parte 15

. AutoClássico parte 14

.arquivos

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.Estatísticas

genius stats



SAPO Blogs

.subscrever feeds