Sábado, 29 de Abril de 2017

CNCC Estoril

CNCC Estoril 

Para já... Problemas de caixa... Amanhã é outro dia!

13245433_1039977779373076_8866996101359705240_n.jp

Fernando Charais

 

Corrida 1 

18221871_1393266897375952_370822650497604544_n.jpg

 Foi uma corrida a duas velocidades, com emoção até ao baixar da bandeira xadrez e a vitória a sorrir, depois de muito trabalho, a Joaquim Jorge, em Ford Escort.

A primeira velocidade foi marcada pelo domínio de João Pedro Silva, que até assinou a melhor volta de corrida com 1m 53,420s, mas o Porsche 911 RSR esteve em “dia não” e passamos para a segunda velocidade da corrida, com os homens dos Ford Escort a lutarem por um lugar: o primeiro.

Só mesmo com a meta à vista é que a corrida se decidiu. Rui Costa pressionava e cortava a meta a duas décimas de JJ. Decidia-se a corrida e a vitória nos Históricos de 75.

Rui Azevedo era o outro homem da frente. Cortou em terceiro, à geral e nos H75, mas tinha Jorge Areia completamente colado a pouco mais de meio segundo, ao volante do Ford Escort RS 2000.

Rómulo Mineiro (Fors Escort RS 2000) foi o sexto a cortar a meta e vencedor do Grupo 5. No Grupo 3, a vitória foi para Henrique Jordão, em Porsche 928S.

Nos Históricos 71 a vitória foi para Joaquim Soares (Lotus Elan). Paulo Sousa ganhou os H81, em BMW M535i.

João Vieira voltou a ditar lei com o Karmann Ghia nos H65 Taça 1600. Luís Carlos, com o Ford Anglia, teve um desempenho semelhante na Taça 1600 Grupo 5 e terminou com o vencedor da Taça 1600 H71 a escassos três segundos.
Falamos de Filipe Matias, em Lotus Elan +2.

CNCC 1300

Filipe Nogueira e o Morris Mini 1275 GT voltou a bater o pé à “armada” Datsun. Desta vez foi muito pressionado por Arnaldo Marques, em Datsun 1200 e entre ambos dividiram as duas primeiras posições dos H71.

João Braga (Datsun 1200) foi o melhor nos H75. Rui Castro venceu o Grupo 1 + 1300, ao volante do Datsun 1200.

Na Taça 1000, H75 Abel Marques foi o vencedor. Luís Sousa Costa venceu o Grupo 1, com o Datsun 1200 e Veloso Amaral, em Datsun 1000 ganhou a Taça 1000 H71.

18157504_1393266890709286_1817395332615919524_n.jp

RACING WEEKEND

 

18199452_1740074539615859_2895104116408124934_n.jp

 

18199065_1740074542949192_5102684771961368549_n.jp

18157462_1740074572949189_6890382566260863614_n.jp

 Exorcizar os fantasmas da melhor forma... Melhor resultado de sempre no estoril 15 da geral e baixei cerca de 1 segundo em relação ao ano passado 2:11:89sec. Muito contente com o carro e com o resultado. Obrigado Castro Jose Manuel Ferreira pela preparação e Luis Alvoeiro pela ajuda. Vamos ver a toada amanhã...

 João Vieira KGhia

 

 

CNC Estoril 2017 Karmann Ghia

Primeira prova 2017 CNC Estoril, João Vieira, Karmann Ghia. 15º geral, 1º H65, 2º 1600. melhor tempo por volta 2:11:59sec.

Joao Vieira KGhia

 

18221736_10155227555278851_6741622959684857835_n.j

 "Vamos lá ter uma conversa...olhos nos olhos"

Pedro Miguel

 

Estoril Racing Weekend 2017 - Joaquim Jorge - CNC Corrida 1

 

18157660_1311358625648265_6532050295306576395_n.jp

 (Y) Tudo pronto para iniciar a 2° corrida do CNC 1300 ás 15.40h.
(Y) Vou tentar o melhor possível ;) :)

Arnaldo Marques

 

18193881_10155340472082193_4965937407057262962_n.j

P1 na 2ª corrida do fim de semana

Joaquim Jorge

Correu bem! 3 nos H75

18198688_1362298590474325_6820983179943290315_n.jp

 Fernando Charais

 

18158013_1740472336242746_4825635186071355500_n.jp

 

18194906_1900852030175238_392474512939796457_n.jpg

 

18194234_1900851933508581_1763107132958999789_n.jp

 Valter Tão

18222216_1740472326242747_558623558756220166_n.jpg

 

Segunda corrida, novamente 15 da geral. Magnifico. quando à 4 volta confortável bem colocado pensava em começar a baixar tempo fiquei sem segunda velocidade na curva 3, pois daí até ao final foi perceber que não podia ir mais pra frente, ter cabeça, não sacrificar muito o carro e tentar não perder posições... mesmo assim os tempos por volta não subiram muito. Estou muito contente com o resultado do carro e agradeço ao Castro Jose Manuel Ferreira e a todos muito obrigado pelo magnífico apoio e incentivo

João Vieira KGhia

18157754_1551883031529789_5823505347258868923_n.jp

Paulo Jose Conceicao

 

 

18198269_1349759068412230_3538839948639328926_n.jp

 Apesar dos vários problemas mecânicos durante o fim de semana de prova no Estoril, o 3º lugar do pódio soube a vitória!
Obrigado o todos os elementos da equipa pelo esforço!

Valter Tão

 A festa Vila-realense.

18157971_1707072752643141_7698295827979532382_n.jp

18194596_1707073125976437_4096091501999289176_n.jp

18198240_1707072842643132_8838732238050282574_n.jp

18198270_1707073052643111_2603609783126191057_n.jp

18199568_1707073012643115_432245238812838695_n.jpg

18221722_1707072912643125_7848060547910684760_n.jp

18222258_1707073292643087_4020063072582932899_n.jp

18222435_1707072989309784_103706084277850151_n.jpg

18222706_1707072755976474_6091989578410954839_n.jp

18268226_1707072915976458_478109073065108020_n.jpg

18268334_1707073082643108_5329584998016836000_n.jp

 Luis Sousa Costa

18157953_1405343302822318_3039310369816051497_n.jp

 Team Ezalo

18222029_1405343249488990_3513415317599513169_n.jpPedro Miguel

18193812_1283914805060195_3111487307732963070_n.jp

 

  Resumo da Experiência deste Fim de Semana:

o desejo e a vontade de conduzir este carro já se arrastava à dois anos pelo menos.
apesar de ser um carro "estranho" para mim, visto não estar habituado à condução do mesmo, deu um grande gozo conduzir o MG arisco...apesar de alguns problemas mecânicos...que resolvidos farão do MG um bicho com rodas!
Podia ter corrido melhor? Podia...18222360_10155230651363851_3609255486567016352_n.j

-Agradecer o convite do Paulo Miguel, para partilhar o MG em pista;
-ao David Araújo por toda a assistência prestada durante a prova, sem dúvida um excelente mecânico/assistência
-À Clínica BECO com Saída na pessoa do grande Arnaldo Marques

Voltamos à Carga na Bila, mas desta vez com o Berdinho :)

Até lá...

 Team Ezalo

Pedro Miguel

 

Hoje fui 2 nos H75. Bem bom!

18194251_1363696047001246_4249596669958738399_n.jp

Fernando Charais

 

 

 Circuito de Vila Real 2016 - Joaquim Jorge - CNC Corrida 2

 

 

 


publicado por dinis às 20:18
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Dezembro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. 99º Encontro de Clássicos...

. WTCR FIA World Touring Ca...

. WTCR Vila Real 2018

. 99º Encontro de Clássicos...

. Spa e Vila Real

. Parabéns Pedro Lamy

. FIA WTCR 2018

. Macau Grand Prix FIA GT ...

. João Barbosa venceu as 24...

. GP Comunidade Valenciana

. Highlands 501

. Chevron B 19 John Bamford...

. De corrida com matricula ...

. 98º Encontro de Clássicos...

. McLaren M8C #70-01- Vila ...

. 98º Encontro de Clássicos...

. Candy de Tomaso Pantera G...

. "...nos rastos do..." Mas...

. Miguel Oliveira volta a v...

. Campeonato Nacional Legen...

.arquivos

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.Estatísticas

genius stats



SAPO Blogs

.subscrever feeds