Terça-feira, 21 de Abril de 2015

63º circuito CAM 1 Domingo

63º circuito CAM 1 Domingo

Wolf Racing Cars

Thanks to CRM Motorsport' drivers José Pedro Faria e Miguel Cristóvão

For the victory number 48 of Wolf GB08, in Braga (PT)

312380_355655414542157_433627646_n.jpg

 

Continuando com a colaboração dos nossos amigos….

11156236_938119579574237_6798867608618404706_n.jpg"Parabéns ao André Martins e ao José Monteiro pela dupla vitória nos FEUP 2 no circuito de braga este fim de semana! Grande andamento! Parabéns também ao Manuel Fernandes pela bonita recuperação que fez nas duas corridas! Vila Real em grande no Desafio Unico e não só" Pedro Alves

 

11174777_10153184739577593_6064022709320342932_n.jObrigado Equipa e Amigos  

Duas Vitórias - Racing Weekend Braga
LCC PH85

11149255_10153186854462593_4641888900810867985_n.j

aaaaaaaaa.jpg2ª CORRIDA / SECOND RACE

Grande carro! Agora com uma afinação diferente de suspensão, estava mais agarrado à pista. Parti de 20º e cheguei a rolar em 12º dos 30 da geral. No entanto, à 12ª volta, o motor apresentou problemas e eu decidi abandonar a corrida. Não obstante, fico com uma boa sensação, motivado e confiante.

What a car! With a different suspension setup, held better to the track. Coming from 20th, I kept gaining positions and reached 12th. Unfortunately the engine presented problems after 12 laps and I decided to abandon the race. Nevertheless, I get a good feeling, motivated and confident.

Mário Marcão

1016450_758310357619764_7761439393423288087_n.jpg

 

Agora novamente com a colaboração de  Luís Lisboa

11174810_915667388484442_8258664719176274025_n.jpg

11164765_915722845145563_1964027051797945402_n.jpg

11156398_915723098478871_9148542619500864528_n.jpg

11148711_903169006392109_3540373486609029505_n.jpg

11152702_915726441811870_8520886593073054296_n.jpg

10450296_915726531811861_144426165158649712_o.jpg

10514175_915726818478499_1947559254688532652_o.jpg

10647193_915726621811852_773187587475984794_n.jpg

11010524_915726715145176_4318722624152735234_n.jpg

11173403_915726688478512_9171642666451472669_n.jpg

 

11129688_915721688479012_4684436210900697231_n.jpg

1779710_915724931812021_6780869161560790058_n.jpg

 

11174857_915668098484371_4886378413571936460_n.jpg

 

11099185_915668128484368_6600372944762695160_n (1)

 

Carlos Veiga a dar no duro....

 

11027460_915721301812384_6669301885712214935_n.jpg

 

 

11082354_915721248479056_8344567847112427747_o.jpg

11141295_915721265145721_3697091985291441260_o.jpg

 

11090872_915725041812010_5403639946596166402_o.jpg

11169907_839070009462778_691306302706393654_n.jpg

"Já chegamos de um fim-de-semana de corridas foi muito menos positivo que o pretendido por vários aspectos como falta de sorte na escolha de pneus para os treinos pois o clima ora chovia ou fazia sol passando por uma fuga de gasolina um pião que não evitou um toque e danificou o eixo traseiro na primeira corrida apos um arranque atribulado da linha de boxes e não foi o único piloto que foi obrigado a fazer e na segunda corrida quando decorridas 6 voltas foi a vez dos pneus traseiros começarem a não colaborar sendo quase impossível curvar ou seja quase tudo podia correr bem mas faltou o QUASE"

Ricardo Ermida

"Desde de já quero agradecer todo o apoio e colaboração ao Ricardo Ermida, Pedro Carvalho, Joaquim Guerra, embora tivesse sido um fim de semana menos positivo mas sem eles seria bem pior... E um muito obrigado a todos que me apoiaram e carinho que me deram, e em breve darei noticias.... Cabeça erguida e mãos a obra....Kadett nao vai morrer mais sim renascer...

Marco Guerra"

11150637_654443158023147_5111187917762576738_n.jpg“Bom dia. Escrevo hoje com mais calma o que se passou na segunda corrida ontem em Braga. Infelizmente corri bastante debilitado devido a uma virose, mas vamos ao que interessa. Arranquei da 9ª posição da classificação geral e em 4° da classe PH90. Efetuei um bom arranque e na primeira curva estava já na terceira posição da minha classe lugar este que consegui manter até ao fim. Possivelmente poderia ter feito uma corrida melhor mas a escolha dos pneus condicionou-me, pois a cada volta que dava aqueciam mais e perdiam a eficácia. Apesar destes contratempos gostei muito desta estreia. Quero agradecer aos patrocinadores Laboratório de Análises Clínicas Dr Ferraz Alves, Clínica Dentária Dr Daniel Azevedo, Sernor Caixilharias, Miranave 24h, Eni, pois sem eles nada disto seria possível. Quero agradecer também a toda a minha equipa e aos amigos presentes pelo apoio prestado! Ao amigo Paulo José Conceição um obrigado por toda a disponibilidade! Assim que tiver novidades ficarão a saber!”

João Sousa Race Page

1526526_10153250820689100_6643818552894160513_n.jp 

" Resumo do dia de Domingo do Braga Racing Weekend 2015:

Corrida 2 (seco): Rafael Lobato partia da pole position e chegou ao final da recta na liderança do pelotão. Na curva 1 sofre um toque de um adversário que lhe provoca um pião e a descida para o último lugar. Inicia a recuperação que poucas voltas depois o levaria até P3. O atraso para os pilotos da frente já era muito grande e entregou o carro a Pedro Salvador, que levou o Norma até final e conquistou o primeiro pódio da nova equipa Speedy Motorsport.

Um balanço muito positivo na minha estreia com uma pole position e um pódio! Vamos agora preparar a próxima prova e lutar pela vitória no Autódromo Internacional do Algarve, dias 9 e 10 de Maio.

Um agradecimento especial aos meus patrocinadores e à PNC, a toda a equipa pela maneira como me receberam e apoiaram e ao Pedro Salvador pela confiança depositada em mim, para estar ao seu lado no arranque deste seu projecto!

E claro, aos melhores fãs do mundo, que estiveram em grande número em Braga ou aqui no Facebook!

+ 2015 Braga Racing Weekend Day 2 Highlights:

Race 2 (dry): Made a good start from pole position and kept leading the pack down the main straight. At turn 1 I was hit by another car and spun, returning to the race in the last position. Started pushing and in a few laps reached P3 but the difference for the leading duo was too big. Driver change window opened and I gave the wheel to Pedro Salvador that drove the car to the chequered flag and to the first podium of his new team.

A very positive outcome for my debut with a pole position and a podium! Now it's time to prepare for next race and fight for the win at Portimão Circuit round in May, 9-10th.

A special thanks to my sponsors and PNC, to the team for the warm welcome and support and to Pedro for trusting me to be next to him on the start of his new racing project!

And of course to the best fans in the world, supporting me in large numbers at the circuit or here at Facebook!"

Rafael Lobato

11144925_1088873791129562_4439572955011535602_n.jpResumo da 1ª Prova do CNV 2015:

O fim de semana fica marcado por alguns azares, que nos comprometeram os resultados nas provas. Na qualificação obtivemos o 3ª lugar e a minha pole-position para a segunda corrida grin emoticon

Na primeira prova conseguimos subir até ao 2º lugar, mas um furo obrigou-nos a vir à box mais cedo para substituir o pneu, e assim terminamos no 4º lugar.

A segunda prova, arranquei da 1ª posição que consegui manter até a primeira curva, onde levei um toque de outro adversário que me levou a ficar virado para o sentido contrário no meio da pista, tendo de esperar que todos os concorrentes passassem... Ainda assim, consegui recuperar até à 3ª posição entregando o carro ao Pedro Salvador que o levou até ao final.

Ao longo do fim de semana, sentimos problemas com o setup do carro que com piso seco não era o melhor, mas ainda assim é um resultado positivo para a primeira prova visto que, saímos de Braga com o 3º lugar na classificação.

Rafael Lobato

10411001_818220701566066_53820080795740168_n.jpg 

Final da Primeira prova com um balanço muito positivo. 3 Poles (2 na Catg C3, e 1 na Catg. CN) 2 vitórias (C3), e um 3 lugar (CN). Excelente prestação de todos os pilotos e um agradecimento muito especial a toda a equipa, pelo empenho, dedicação, espírito de sacrifício e boa disposição com que encarou esta primeira prova. Estamos já focados na próxima prova, com o objectivo de evoluir rapidamente e tirar proveito da aprendizagem deste Racing Weekend. Contamos com o vosso apoio !!

 

11148657_816983215043710_1929057535138488603_n.jpgDia mau para nós. Problemas de motor nos dois carros. Apesar de tudo um quarto lugar com um motor muito fraco

Este não foi o nosso fim-de-semana. Depois de três épocas sem qualquer tipo de problemas de motor, numa prova avariaram 3. A equipa nunca desistiu e trabalhou sempre para os carros andarem mas não estava destinado. Queremos agradecer a todos a ajuda e sobretudo aos nossos pilotos que sempre que entraram para a pista foi com a vontade de ganhar que queremos. Na próxima entraremos na máxima força

11139436_818030484938983_4117939344615775442_n.jpg

Manel Fernandes em ataque máximo

https://www.facebook.com/gianfrancomotorsport?fref=photo

268611_342990352456591_418241578_n.jpgInício de época azarado para a Araújo Competição

A Araújo Competição esteve este fim-de-semana no circuito Vasco Sameiro para o início da temporada 2015 do Campeonato Nacional de Velocidade, mas nem tudo correu pelo melhor.

Logo para começar, atrasos no fornecimento de materiais ditaram a não participação do piloto João Luís na corrida da Legend Cup com o seu Renault Spyder, tendo o piloto permanecido no autódromo na qualidade de espectador e apoiante.

No Nacional de Velocidade Gonçalo Araújo também não teve melhor sorte.

Apesar de ter realizado nos treinos privados de sexta feira um tempo bastante animador de 1.15.3 com pneus usados e pista suja, tempo este que seria apenas 4 décimas mais lento relativamente ao melhor de todo o fim de semana, nunca conseguiu igualar essa prestação em prova, devido a um problema na bomba de óleo do Tatuus PY012.

Ficando de fora da primeira corrida para reparar a bomba, verificou-se então que o motor não resistiu às sucessivas faltas de óleo, ditando a desistência do carro nº 13 também para a corrida de Domingo.

Já Gonçalo Rodrigues foi um ponto brilhante nos resultados sombrios do fim de semana, fazendo a sua estreia no Campeonato Nacional de Velocidade com tempos bastante animadores e mostrando constante evolução.

O piloto do Radical SR3 nº 17 soube sempre suplantar as dificuldades, tanto de ordem desportiva como técnica, transmitindo aos mecânicos da Araújo Competição o que sentia na viatura, tornando o trabalho mais célere.

Só resta esperar que o ditado popular “ Maus começos, bons fins“ se aplique à Araújo Competição!

Saudações desportivas

Fernando Araújo

https://www.facebook.com/araujocompeticao

10985867_756921684425298_4252505065464729510_n.jpg

 

 


publicado por dinis às 14:18
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2024

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9



28
29
30

31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Renault Laguna Spyder Con...

. Maserati 300S LM 1955 Per...

. Peugeot 106 XSi - Um olha...

. Renault 4 L - Um olhar so...

. Wolseley Hornet - Um olha...

. Riley Elf  - Um olhar sob...

. Ferrari 375 Plus - Um olh...

. Bugatti Atlantic 57 SC - ...

. Programa das festas 2024

. Dino Ferrari - Um olhar s...

. Joaquim Coelho da Rocha S...

. Bugatti T35  - Um olhar s...

. Ferrari 750 Monza - Um ol...

. 173º Encontro de Clássico...

. BMW V12 LMR - Um olhar so...

. Ford Sierra RS Cosworth 4...

. Chrysler Town & Country 1...

. Ferrari 166 MM spyder str...

. Mercedes Benz CLK GTR - U...

. Ferrari 330 P4  - Um olha...

. Fiat Bravo - Um olhar sob...

. Ford V8 Berline  - Um olh...

. Citroen 2CV /Bimoteur - U...

. Mercedes Benz 220 SE - Um...

. Leonel Moreira Meireles M...

. Opel Omega 3000 24v Evo 5...

. Bugatti EB 110 - Um olhar...

. Renault Dauphine 1093 - U...

. 173º Encontro de Clássico...

. Messerschmitt Tiger - Um ...

. Ferrari 166 MM Coupé 195 ...

. BMW M3 DTM - Um olhar sob...

. Porsche 935 K3 - Um olhar...

. Last Race of Keke Rosberg...

. Mini Cooper S - Um olhar ...

. Morris Cooper S - Um olha...

. 172º Encontro de Clássico...

. Sauber Mercedes C9 - Um o...

. BMW 320 Gr 5 - Um olhar s...

. Karmann Ghia conversível ...

. Ferrari 330P4 Spyder - Um...

. Ford V8 1935 - Um olhar s...

. Chevrolet Impala Daytona ...

. 53° Circuito Internaciona...

. Chevrolet Corvette- Um ol...

. 172º Encontro de Clássico...

. Volkswagen  Karmann Ghia ...

. Messerschmitt KR 200 - Um...

. Manuel Armando 2024

. Chevrolet Lumina ou Buick...

.arquivos

. Março 2024

. Fevereiro 2024

. Janeiro 2024

. Dezembro 2023

. Novembro 2023

. Outubro 2023

. Setembro 2023

. Agosto 2023

. Julho 2023

. Junho 2023

. Maio 2023

. Abril 2023

. Março 2023

. Fevereiro 2023

. Janeiro 2023

. Dezembro 2022

. Novembro 2022

. Outubro 2022

. Setembro 2022

. Agosto 2022

. Julho 2022

. Junho 2022

. Maio 2022

. Abril 2022

. Março 2022

. Fevereiro 2022

. Janeiro 2022

. Dezembro 2021

. Novembro 2021

. Outubro 2021

. Setembro 2021

. Agosto 2021

. Julho 2021

. Junho 2021

. Maio 2021

. Abril 2021

. Março 2021

. Fevereiro 2021

. Janeiro 2021

. Dezembro 2020

. Novembro 2020

. Outubro 2020

. Setembro 2020

. Agosto 2020

. Julho 2020

. Junho 2020

. Maio 2020

. Abril 2020

. Março 2020

. Fevereiro 2020

. Janeiro 2020

. Dezembro 2019

. Novembro 2019

. Outubro 2019

. Setembro 2019

. Agosto 2019

. Julho 2019

. Junho 2019

. Maio 2019

. Abril 2019

. Março 2019

. Fevereiro 2019

. Janeiro 2019

. Dezembro 2018

. Novembro 2018

. Outubro 2018

. Setembro 2018

. Agosto 2018

. Julho 2018

. Junho 2018

. Maio 2018

. Abril 2018

. Março 2018

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.tags

. todas as tags

SAPO Blogs
RSS
Em destaque no SAPO Blogs
pub